A Maior Consultoria voltada para vendas nos Marketplaces da América Latina

MÉTODO VALIDADO POR MAIS DE 3500 ALUNOS PARA PARA ALCANÇAR E ULTRAPASSAR OS 4 MIL EM VENDAS TODO SANTO DIA!

Clientes que já fizeram parte da nossa consultoria

+ 2500 empresas

Faturômetro 2023

Veja só quanto nossos clientes estão faturando
neste ano

Veja o faturamento em tempo real

VEJA O FATURAMENTO ATUAL

Conheça nossa grade completa

1  Faça parte da Maior Consultoria da América Latina.

Saiba como a Mentoria vai ajudar você a estruturar suas vendas nos Marketplaces e aumentar suas vendas 3x mais rápido que a média dos outros sellers com método validado pela Brastemp, Cobasi, Fast Shop, Pirelli entre mais de 3553 alunos.

QUERO FAZER PARTE DA MENTORIA

2  Transforme suas Vendas nos Maiores Marketplaces do Brasil e Ultrapasse os 120 MIL mensais Maximizando o seu Lucro!

Tenha acesso a Estratégia Validada por mais de 4500 alunos para deixar sua loja no topo dos Marketplaces

QUERO ULTRAPASSAR OS 120 MIL

3  Inicie do ZERO as Vendas no Mercado Livre e Alcance os 30 mil em Vendas Mensais.

Venda Todo Santo Dia no Maior Site do Brasil com Estratégias Validadas pela Maior Consultoria de Vendas para Marketplaces da América Latina!

QUERO INICIAR AS VENDAS NO MERCADO LIVRE

4  Venda todo santo dia de forma integrada com o Bling.

Tenha acesso a Estratégia Validada por mais de 2500 alunos para deixar sua loja no topo dos Marketplaces

QUERO VENDER TODO SANTO DIA

O maior evento de Marketplaces de Vendedor para Vendedor da América Latina

+ 420 Clientes ativos na Consultoria​

+ de 40 parceiros

+ de 30 horas de evento

+ de 20 palestrantes

🟧EVENTO 100% PRESENCIAL EM SÃO PAULO

🟧FEIRA DE NEGÓCIOS COM AS MAIORES MARCAS DO BRASIL

🟧ESTRATÉGIAS VALIDADAS PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS POR +2500 ALUNOS PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS

🟧ECOSSISTEMA DOS MAIORES MARKETPLACES DO PAÍS

VENDAS LIBERADAS WEEK 24

EVENTO 100% PRESENCIAL NO FREI CANECA EM SÃO PAULO
COM AS MAIORES MARCAS DO BRASILFEIRA DE NEGÓCIOS COM AS MAIORES MARCAS DO BRASIL
ESTRATÉGIAS VALIDADAS PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS POR +2500 ALUNOS
PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS
ECOSSISTEMA DOS MAIORES MARKETPLACES DO PAÍS

GARANTIR MEU INGRESO AGORA

Alcance o topo da Amazon aplicando as estratégias de Ads e Promoções nos seus anúncios.

O PASSO A PASSO para ALAVANCAR AS VENDAS da sua loja na Magalu Marketplace

Confira

Descubra como alcançar 4 MIL em vendas todo santo dia no Mercado Livre!

Confira

Expanda seus conhecimentos e sua rede no maior evento presencial de e-commerce em Florianópolis!

Confira

O maior evento de e-commerce do Brasil está chegando, você vai perder? Claro que não, saiba mais!

Próximo evento presencial

O MAIOR EVENTO DE E-COMMERCE DE FLORIANÓPOLIS ESTÁ CHEGANDO!
COMECE A VENDER 4 MIL TODO SANTO DIA!

🗓️ 15 e 16 de MAIO
📍CASTELMAR HOTEL - FLORIANÓPOLIS - SC

GARANTIR MEU INGRESSO AGORA

Clientes Atendidos

Somos a Maior Consultoria para Marketplaces da América Latina com certificação do Mercado Livre, Americanas, Magalu e Amazon

Sobre a universidade

A Universidade Marketplaces conta com uma equipe de consultores altamente especializados e focados em trazer os melhores resultados para os nossos clientes. Advogados, administradores, publicitários, comunicadores, engenheiros, entre outros: embasamento acadêmico de alto nível aliado com muita experiência e prática no gerenciamento de operações de e-commerce.Alguns consultores gerenciam operações online há mais de 10 anos, além de terem experiências anteriores em em lojas físicas, inclusive participando de transições do mundo físico para o online.Além das formações acadêmicas, o time da Universidade Marketplaces é certificado oficialmente pelo Mercado Livre com o selo platinum, sendo a maior consultoria da América Latina.

Acompanhe a gente nas Redes Sociais