Veja o comunicado completo:

https://info.b2wmarketplace.com.br/prazo-de-atendimento

Venda no B2W marketplace:

https://bit.ly/yt-b2w-registro

Conheça a Universidade e Nossos Treinamentos:

https://universidademarketplaces.com.br/

E aí tudo bem Alexandre Nogueira mais uma vez com você e hoje com um recado rápido, mas muito importante.

O B2W Marketplace vai mudar o tempo de resposta do seu atendimento, nós teremos um tempo de 12 horas para responder o nosso cliente no campo de mensagem, que fica dentro do seu pedido.

O objetivo aqui é subir a régua de atendimento, porque muitas pessoas não respondem os clientes. Isso é uma super preparação pensando em Black Friday, onde a ansiedade dos clientes aumenta ainda mais. 

O prazo de resposta para atendimento aos clientes vai mudar, então a partir do dia 29/10 o prazo passará a ser de 12 horas referente ao horário comercial, que é das 8 às 20 horas.

Então como é que vai funcionar o fluxo, mensagens recebidas na quinta-feira, nesse caso, às 8 horas da manhã, você vai ter até às 20 horas no mesmo dia, então essas mensagens que entrarem após as 20 horas, você vai ter efetivamente esse prazo para responder até 20 horas no mesmo dia, é a única situação que você vai ter dentro no mesmo dia para responder. Depois disso só entre 9 e 20 horas você vai contar 12 horas, um exemplo, se a mensagem foi enviada às 10 horas da manhã, você vai ter até às dez da manhã do dia seguinte para responder seu cliente.

Essa mudança é para justamente agilizar o atendimento e lembramos que passadas as 12 horas ficará disponível para o seu cliente o botão solicitar a intermediação B2W e a mediação da B2W conta para afetar o nosso Seller Index, então tem que ficar esperto. Uma dica para você agora, crie uma rotina de pós-venda, todos nossos alunos do Alta Performance sabem disso, todos os mentorados a gente frisa isso. Começou a vender no canal, passe pelo menos uma vez ao dia no SAC, se você passar sempre no mesmo horário todo dia para resolver o seu SAC, você nunca vai ter problema com isso. Porque você sempre vai ter respondido seu cliente.  

Então vamos para cima, a regra clara.

Um grande abraço

#SouAltaPerformance #B2W #pósvenda #SAC #tempoderesposta #empreendedorismo #marketplaces #universidademarketplaces #aprendaavender #vendasnainternet #comercioeletronico #marketingdigital #sucesso #organização #fazerdiferente #penseforadacaixa    

Apoiam nosso projeto:  

💚 Bling ERP – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.  

CUPOM para 4 Meses Grátis BLING + 10% de desconto até o final do Primeiro Ano:  

Acesse:  http://bit.ly/bling-inscricao 

Cupom: #umarketplace 

💙 Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato. 

Economize com o Frete no Melhor Envio: http://bit.ly/melhor-envio-link  

💙 Tray E-Commerce  - Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces 

20% de desconto na primeira mensalidade.

Acesse: http://bit.ly/tray-ecommerce  

Cupom: PARCEIRO20

💜💜Link com condição especial do Ideris:💜💜

https://bit.ly/indicacao-ale-ideris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *