Imersão | Planeje 2021 e Fature mais de 4 Mil Todo Santo Dia nos Marketplaces:

https://bit.ly/pd-yt

📚Conheça a Universidade e Nossos Treinamentos:

https://universidademarketplaces.com.br/

Que podemos analisar do desempenho da logística em 2020?

Nos números que a gente conseguiu captar no pós-black Friday, que é um período mais curto então é mais fácil de analisar o comportamento do consumidor, mas muita gente compra, temos nos dados de origem e de destino nos envios das mercadorias, intermediadas pelo melhor envio, se concentrou bastante na região sudeste. A gente teve um crescimento observado em São Paulo de origem e destino, de mais de 60% em relação a Black Friday no ano passado. Teve Rio de Janeiro também, que origem e destino ficou com crescimento de 10%, Minas Gerais também cresceu, mas a gente observa que a maioria dos lojistas estão em São Paulo e coincidentemente, tanto a origem quanto o destino se concentraram na região sudeste,

Sobre a questão das transportadoras, a JadLog, que nos explicou, até está no nosso canal, toda a movimentação que eles fizeram durante 2020, observando esse aumento de vendas no e-commerce, 

A expectativa de vendas para Black Friday, eles fizeram toda a movimentação, contrataram gente extra, inauguraram mais centros de distribuição, inauguraram um na Bahia que é pra dar mais dinamismo ali, então eles têm um centro maior lá, na região sul também na inauguraram outro. Então tem toda uma movimentação, tem todo um 2020 diferente, para tentar concentrar toda essa nova demanda e não impactar negativamente na hora da entrega. Óbvio que com a quarentena, pegou todo mundo de surpresa, lá no início. Então teve atrasos nos envios, teve a redução, algumas pessoas tiveram que fazer o isolamento. Então, quando tudo se restabeleceu, as empresas começaram a investir mais na área. Por exemplo, a Latam que é nossa parceira na época do boom da pandemia, cancelou temporariamente nossos serviços. Aí então hoje já tem um novo serviço que é um serviço, que antes tinha dois, agora a pessoa tem que ir até o aeroporto fazer a postagem, antes tinha coleta. Foi uma mudança necessária por esse cenário todo de pandemia,  mas estamos sempre negociando para ficar mais confortável e atender o que as pessoas esperam.

Nesta  semana , dias 17, 18 e 19 vai rolar o Planning Day, é uma imersão de três dias. Então são praticamente 10 horas em cada um desses dias de planejamento, a gente vai falar de tudo, planejamento logístico, fiscal, financeiro, planejamento de canais, análise de resultado, análise do seu negócio, e muito mais.

Então tem que aproveitar essa oportunidade e se inscrever, pois o segundo lote de ingressos já vão encerrar na Segunda-feira dia 14 de Dezembro.

Se inscreva pelo link:

https://bit.ly/pd-yt

Grande Abraço e vamos pra cima.

#SouAltaPerformance #melhorenvio #altaperformance #ecommerce #venderonline #empreendedorismo #marketplaces #universidademarketplaces #aprendaavender #vendasnainternet #comercioeletronico #marketingdigital #sucesso #organização #fazerdiferente #penseforadacaixa

Apoiam nosso projeto:  

💚 Bling ERP – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.  

CUPOM para 4 Meses Grátis BLING + 10% de desconto até o final do Primeiro Ano:  

Acesse:  http://bit.ly/bling-inscricao

Cupom: #umarketplace 

💙 Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato. 

Economize com o Frete no Melhor Envio: http://bit.ly/melhor-envio-link  

💙 Tray E-Commerce  - Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces 

20% de desconto na primeira mensalidade.

Acesse: http://bit.ly/tray-ecommerce  

Cupom: PARCEIRO20

💜💜Link com condição especial do Ideris:💜💜

https://bit.ly/indicacao-ale-ideris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *