📚Conheça a Universidade e Nossos Treinamentos:

https://universidademarketplaces.com.br/

📫 Fique por dentro de tudo no nosso Canal do Telegram:

https://bit.ly/bg-telegram-uni-marketplaces

Com 52 anos de mercado, o Grupo baiano Le Biscuit, que conta com mais de 140 lojas físicas espalhadas em 14 estados brasileiros, vai entrar com os “dois pés no peito” no mundo do E-Commerce.

Eles vendem todo tipo de produto: papelaria, artigos para festa, itens de higiene, beleza e moda, cama, mesa e banho, brinquedos, eletrodomésticos e alimentos, entre outros.

Com a pandemia e o consequente fechamento das lojas físicas, o CEO da Companhia, David Lee, disse que o momento permitiu a eles olhar para outros projetos e focar no crescimento das vendas online.

O Projeto inclui pontos interessantes e fortes, como ter um Centro de Distribuição no Nordeste, fortalecendo e explorando um mercado carente e ainda não explorado ao máximo, atendendo a um público que, normalmente, demora para receber as compras que fazem online.

Outro ponto muito legal e um excelente diferencial, é o fato de ofertar entregas em 24h para Salvador, abrangendo uma malha logística pouco explorada pelos outros canais de venda.

Muitas empresas que tinham projetos e ideias de expansão de vendas online para implementar, agora dão os primeiros passos, antecipando qualquer plano. 

Importante ressaltar um ponto que esse momento nos deixará de aprendizado: tudo aquilo que não fazemos com calma quando tudo está bem, faremos com pressa quando as coisas “apertarem”. E tudo que fazemos com pressa, temos o risco de ter problemas.

Precisamos estar sempre atento ao movimento do mercado e fazer algo em paralelo é possível, desde que as coisas sejam feitas de forma estruturada e consciente. Como prova disso, temos, como exemplo, as Lojas Marisa e as Lojas Pernambucanas, que começaram com uma ideia e, hoje, o Online apresenta uma parcela importante do faturamento dessas empresas.

Agora me conta: o que você tem feito? Como está seu planejamento?

Segue link da matéria:

https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/le-biscuit-investe-r-25-milhoes-e-lanca-e-commerce/

Vamos pra cima!!!

#empreender #altaperformance #marketplaces #universidademarketplaces #venderonline #lojaslebiscuit #lebiscuit #blogdale #clubeminhale #carrefour #magalu #lojasamericanas #querovender #estrategia #mentoria #ecommerce #ecommercebrasil #venderpelainternet #oquevendernainternet #nichosdemercado #desafios #enfrentandodesafios #lojafisica #lojafisicavendendoonline #lojaonline #varejo #negócioonline #guerradepreços #transformaçãodigital

Apoiam nosso projeto:  

💚 Bling ERP – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.  

CUPOM para 4 Meses Grátis BLING + 10% de desconto até o final do Primeiro Ano:  

Acesse:  http://bit.ly/bling-inscricao

Cupom: #umarketplace 

💙 Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato. 

Economize com o Frete no Melhor Envio: http://bit.ly/melhor-envio-link  

💙 Tray E-Commerce  - Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces 

20% de desconto na primeira mensalidade.

Acesse: http://bit.ly/tray-ecommerce  

Cupom: PARCEIRO20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *