Aprenda os cuidados que precisa ter para ajustar a sua operação nos Marketplaces com ela em movimento sem deixar de vender

✈️Conheça a nossa Mentoria de 6 meses para Marketplaces:

https://bit.ly/mentoria-alexandrenogueira

📚Conheça a Universidade e Nossos Treinamentos:

https://universidademarketplaces.com.br/

📫 Fique por dentro de tudo no nosso Canal do Telegram:

https://bit.ly/bg-telegram-uni-marketplaces

Você deve ter percebido a minha cara de desespero na imagem e, com certeza, ficamos desesperados só de pensar em ajustar a nossa operação com ela rodando nos marketplaces.

Conta pra mim se isso já aconteceu contigo e como você ficou.

Não deixe de assistir o vídeo de hoje, que vou dar algumas dicas para que a gente possa se libertar desse medo e fazer os ajustes necessários da forma correta.

Pode parecer maluquice, mas chega um momento que é preciso parar tudo, ou você vai precisar fazer a troca de um pneu com o carro em movimento. Tem até vídeos nesse sentido, mostrando que é preciso ter um equilíbrio total para que isso seja possível, sem perder o controle do carro.

Essa é a sensação que os vendedores online, seja e-commerce próprio ou vendendo nos marketplaces, têm, principalmente quando começam a crescer. Sempre vai chegar o momento em que será preciso ajustar a base.

Antigamente, os vendedores pensavam apenas em faturar cada vez mais e, hoje, temos uma visão muito clara de que é preciso estar organizado.

Tive a percepção da necessidade de estar com a base ajustada tanto nos meus negócios, como nas mentorias com acompanhamento de 6 meses, e com os alunos do Treinamento Alta Performance nos Marketplaces, onde sempre acompanho, principalmente o primeiro mês, de forma muito conectada. Com isso, os alunos e mentorados começaram a perceber o que precisavam fazer para alterar a base e temos um resultado muito positivo.

Para realizar ajustes em movimento, precisamos dividir os canais por importância. Vai ter que dividir os produtos por importância também e, principalmente, precisa ter a clareza de processos e funções porque você vai entender onde os Hubs, Integradores, ERPs e todos os seus sistemas entram dentro de sua ciranda. Com isso, você consegue desenhar e entender onde precisa mexer primeiro e em quais locais suas alterações vão impactar dentro de sua operação.

Sem essa clareza e divisão, você vai acabar entrando em um ciclo interminável de alterações. 

O mais importante de todos os pontos: não se preocupe tanto com o tempo, mas sim em fazer bem feito. Sua preocupação precisa estar concentrada em finalizar o que está fazendo para poder dar o próximo passo, um de cada vez.

Se você é aluno do alta performance, comenta aqui embaixo como foi essa adaptação.

Assim, com muita cautela, sabedoria e planejamento é possível trocar o pneu com o carro em movimento.

Quer ter alta performance e aprender a diagnosticar seu negócio e entender o melhor para você? Comente abaixo que te explicaremos como funciona.

Grande abraço,

Alexandre Nogueira

Apoiam nosso projeto:  

💚 Bling ERP – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.  

CUPOM para 4 Meses Grátis BLING + 10% de desconto até o final do Primeiro Ano:  

Acesse:  http://bit.ly/bling-inscricao

Cupom: #umarketplace 

💙 Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato. 

Economize com o Frete no Melhor Envio: http://bit.ly/melhor-envio-link  

💙 Tray E-Commerce  - Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces 

20% de desconto na primeira mensalidade.

Acesse: http://bit.ly/tray-ecommerce  

Cupom: PARCEIRO20


#ecommerce #empreendedorismo #empreender #universidademarketplaces #lojavirtual #venderonline #mercadolivre #b2w #lojasamericanas #submarino #shoptime #amazon #carrefour #casasbahia #hub #erp #integração #qualhubutilizar #altaperformance #marketplaces #planejamento #baseeotimização #nãofaznascoxas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *