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Sempre lembrando de trabalhar com cauda longa, pois isso tem muita relevância na Via Varejo.

Falamos como se preparar do jeito certo para a Black Friday nos Marketplaces, com relação a estoque, datas e os demais tópicos que são relevantes. Principalmente por causa do momento que estamos, temos compradores com sede de comprar, já identificamos aqui que um grande problema será o estoque, é um ponto importantíssimo para ser planejado e alinhado. Então ter o produto já é um primeiro passo.

Entramos também em o que torna o meu produto atraente para o cliente, o que leva o cliente abandonar o carrinho? Trabalhando com a composição do anúncio, juntando preço, frete, prazo de entrega, são fatores que em conjunto, levam a venda se forem bem analisados e pensados de maneira mais crítica, frete é um ponto de decisão muito importante no fechamento da compra.

Destacando-se diante de muitos concorrentes, devo usar Ads para ajudar? Sim, é um fator muito importante para ajudar você a fazer uma Black Friday de sucesso, principalmente nesse momento que temos um número muito grande de seller. Então publicidade é sim muito importante para se destacar.

Temos também que ter um carinho especial com o pós-venda, fazer uma Black legal de venda, é ótimo, mas temos que tomar cuidado com o pós, pois a venda só termina após a entrega e a satisfação do cliente. Então temos que pensar sempre na continuidade, o comprador que você ganhou na Black Friday, pode voltar a comprar de você devido ao seu atendimento.

Grande abraço e uma ótima Black Friday para todos nós.

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