Qual o seu posicionamento de Preço nos Marketplaces e no Mercado Livre?
Para saber mais sobre o Preço Certo:
✅ Converse com um especialista Preço Certo: https://bit.ly/especialista-precocerto
MATERIAIS COMPLEMENTARES
✅ Calculadora Normal – https://bit.ly/calculadora-de-precos
✅ Calculadora de Preços para Marketplaces – https://bit.ly/calculadora-de-precos-marketplaces
Como posiciono meu preço?
Sobrevivência de curto prazo, características básicas são os preços baixos para manter a operação da empresa. Objetivo principal é fazer caixa.
– Vantagens: Permitir a continuidade dos negócios, a curto prazo.
– Desvantagens: Criar preços de referência muito baixos e inviabilizar o negócio a médio prazo.
Maximização da lucratividade, características básicas são estratégia de curto prazo ou a produtos de curto ciclo de vida. Objetivo principal é a oportunidade para altos lucros.
– Vantagens: Margens elevadas.
– Desvantagens: Criar uma imagem de preços exorbitantes.
Maximização da participação de mercado, características básicas são os preços baixos. Objetivo principal é ganhar mercado e lucros a longo prazo.
– Vantagens: Boa estratégia em mercados sensíveis a preços.
– Desvantagens: não fideliza clientela.
Liderança de qualidade, característica básica é realçar a qualidade premium. Objetivo Principal é a margem elevada.
– Vantagens: fidelização.
– Desvantagens: não ter o valor percebido conforme preço praticado.
Apoiam nosso projeto:
💚 Bling ERP – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.
CUPOM para 4 Meses Grátis BLING + 10% de desconto até o final do Primeiro Ano:
Acesse: http://bit.ly/bling-inscricao
Cupom: #umarketplace
💙 Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato.
Economize com o Frete no Melhor Envio: http://bit.ly/melhor-envio-link
💙 Tray E-Commerce - Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces 20% de desconto na primeira mensalidade.
Acesse: http://bit.ly/tray-ecommerce
Cupom: PARCEIRO20
.#mercadolivre #vendasonline #escalarvendas #lucro #precocerto #precificacao #ecommerce #marketplaces #universidademarketplaces #empreendedorismo