Dia do consumidor: como enfrentar as promoções das grandes marcas?

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Sexta-feira agora (15/03) se comemora o Dia do Consumidor. Uma data que vem ganhando força de um tempo pra cá, inclusive ficando em quarto lugar nas datas favoritas que envolvem o planejamento financeiro dos clientes, desbancando o Dia das Crianças. Uma pesquisa do PicPay revela que 64% pretendem comprar alguma coisa na data esse ano, enquanto 79,5% já pesquisaram como estão os preços de produtos antes de chegar o dia em questão.   

 

Promoções.

Com o crescimento da confiança do público na data, as promoções cresceram junto. Uma pesquisa aponta que 66% dos entrevistados consideram essa uma data importante para fazer compras, parte disso é graças às redes sociais, já que 59% visualizam as promoções online enquanto 44% preferem se informar das mesmas por e-mail que as lojas enviam e 83% das pessoas afirmaram que decidem realizar a compra se baseando no desempenho das avaliações online da loja.     

Para aproveitar ao máximo esses números, alguns grandes nomes do varejo estão planejando dar descontos superiores a 60%. Em um primeiro momento, essa notícia pode desanimar donos de negócios pequenos e médios por acreditarem que não conseguem competir com os grandes, mas acreditem, é possível sim! 

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Como competir com os grandes?

Nessa eterna batalha de Davi contra Golias que o empreendedor enfrenta constantemente contra as grandes marcas que dominam o mercado, situações assim vão ser comuns e é aqui onde se separam aqueles que querem vender dos que só querem reclamar. 

Aqueles que querem empreender de verdade, vão perceber que na maioria das vezes as grandes marcas não costumam se apegar em alguns detalhes essenciais quando estão vendendo por algum Marketplace e são esses detalhes que vão fazer a diferença nas suas vendas. Eles criam uma melhor experiência de compras para seu cliente, o que desperta nele a vontade de se fidelizar com sua marca.  

A melhor maneira de criar essa experiência, é ter uma logística impecável para melhor atender seu cliente e minimizar os possíveis erros que podem acontecer durante o processo. E ninguém entende mais de logística do que o Danilo aqui da Universidade Marketplaces. As melhores dicas para otimizar sua operação da forma mais eficiente, sempre tomando cuidado para não capotar. Para você que quer escalar suas vendas de maneira duradoura, inscreva-se no M120K e pare de caminhar sozinho. Comece a caminhar do lado dos maiores especialistas do mercado que te auxiliarão a não deixar passar nenhuma oportunidade de vendas em datas comemorativas.  

O caminho é longo, mas você não precisa passar por ele sozinho!

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