Fulfillment Privado: A Solução Definitiva para Sua Logística nos Marketplaces

Confira a visita de Danilo Carvalho no Centro de Distribuição da MindLog, mostrando como funciona a logística e o controle de estoque na prática.

O líder de consultoria da Universidade Marketplaces, Danilo Carvalho, visitou o centro de expedição da MindLog para poder mostrar como funciona a logística aplicada na prática. Como a organização pode otimizar as funções que vão desde receber, empacotar e despachar os produtos para o cliente.

Com a operação toda mapeada, é possível perceber que cada funcionário consegue cumprir a tarefa que lhe foi incumbida de maneira rápida e eficiente, sem perder tempo desnecessário. Como costumamos falar aqui na Universidade Marketplaces, eles fazem o dobro do trabalho na metade do tempo.

É possível notar também as prateleiras devidamente identificadas, criando assim uma facilidade tanto para encontrar o produto que precisa ser armazenado e/ou despachado, além de criar um controle de estoque eficiente e prático, o que dificulta a ocorrência de erros na hora de mandar o produto para o cliente.

Confira o vídeo e veja como a MindLog trabalha:

E para saber mais a respeito de otimização da sua operação, controle de estoque, logística e emissão de nota fiscal, não deixe de se inscrever para a Imersão Bling que acontece nos dias 18 e 19 de junho. Uma imersão completa, que vai te ensinar as melhores funcionalidades dessa ferramenta que entre suas muitas funções, tem como objetivo facilitar os processos da sua operação, mantendo sua eficiência, mas de maneira simplificada.

E aí, o que você achou da visita do Danilão? Você já tem controle de estoque da sua operação? Conte pra gente nos comentários.

Topo E mail WEEK scaled - Universidade Marketplaces