Terry Crews Estrela Novo Comercial da Shopee para Campanha 9.9 Super Shopping Day

A presença do ator norte-americano, somada às ofertas e à cultura de doação incentivada por essa nova campanha, promete gerar um impacto positivo tanto para a marca quanto para os consumidores.

Captura de tela 2024 08 20 113005 - Universidade Marketplaces

A Shopee lançou sua nova campanha para o 9.9 Super Shopping Day, trazendo de volta o carismático ator Terry Crews como embaixador da marca. O comercial, que estreou nos principais canais de TV aberta e por assinatura, além de mídias online e redes sociais, marca mais uma colaboração bem-sucedida entre Crews e a plataforma de e-commerce.

A campanha faz um mergulho nostálgico nos anos 90, ao som de uma paródia da icônica música “Pump Up the Jam”. Terry Crews, conhecido por seu papel em “As Branquelas” e “Todo Mundo Odeia o Chris”, aparece malhando com produtos da Shopee, enquanto os descontos no marketplace aumentam a cada repetição de seu treino. A escolha da música não foi por acaso; a Shopee busca reviver a alegria e a energia da década, refletindo a personalidade vibrante da marca.

Detalhes da Campanha 9.9 Super Shopping Day

O 9.9 Super Shopping Day promete ser um evento repleto de ofertas, destacando a página especial “Desconto Grandão“, que reunirá as melhores promoções do dia 9 de setembro, com descontos de até 50%. Além disso, a Shopee vai oferecer R$ 9 milhões em cupons de desconto, vouchers relâmpagos e cupons de frete grátis, conforme o valor das compras realizadas.

Outro destaque da campanha é a página “Transforme Seu Look”, que trará uma curadoria de moda e itens de beleza, permitindo que os consumidores renovem seu estilo com produtos que vão desde roupas até cuidados pessoais.

A campanha também traz um aspecto de responsabilidade social com o “Cashback do Bem”. De 27 de agosto a 9 de setembro, os usuários que fizerem doações a partir de R$ 10 receberão 100% de cashback em Shopee Moedas, com um limite de até R$ 40. Esta iniciativa não só incentiva a cultura de doação, como também oferece uma maneira divertida de engajar os consumidores, integrando essa ação com os jogos Recompensas Diárias e Colheita Shopee, que direcionam os usuários para a área de doações.

Com uma distribuição multicanal, o novo comercial da Shopee está presente em diversas plataformas, garantindo um alcance significativo. A escolha de Terry Crews como embaixador da marca reforça a conexão com o público, utilizando sua popularidade e carisma para atrair e engajar os consumidores em mais uma grande campanha da Shopee, além da aposta em uma combinação de nostalgia, inovação e responsabilidade social para cativar seu público. Inclusive, quem quiser aproveitar essas apostas da Shopee, pode se inscrever para a próxima turma do M120K, onde são passadas as técnicas e estratégias para sua loja virtual performar com destaque nos principais Marketplaces do país.

Analise de Conta Vertical - Universidade Marketplaces