"Tá na Sua Mão", a Campanha da Black Friday 2024 para Vendedores do Mercado Livre.

Descubra como participar da Campanha Black Friday 2024 ‘Tá na Sua Mão’ do Mercado Livre, anunciada no MeliXP, e concorra a R$1 milhão em certificados de ouro.

Foi anunciado ontem (25) no MeliXP 2024, pelo próprio Mercado Livre, uma novidade emocionante para seus vendedores: a Campanha Black Friday 2024 “Tá na Sua Mão”. Essa campanha, exclusiva para sellers da plataforma, oferece a chance de concorrer a R$1 milhão em certificados de ouro. A promoção visa incentivar as vendas e a participação dos vendedores durante a Black Friday, um dos eventos mais importantes para o e-commerce.

Se você é um vendedor ativo no Mercado Livre, não perca essa oportunidade. Abaixo, explicamos como participar e como potencializar suas chances de ganhar!

Período e Abrangência

A campanha acontece entre os dias 25 de setembro de 2024 e 2 de dezembro de 2024, e está aberta para vendedores em todo o território nacional. Para participar, é necessário que o vendedor tenha reputação amarela ou superior no Mercado Livre, tornando-o elegível para as vantagens da Central de Promoções e Clips.

Como Participar da Promoção

A participação é simples. O vendedor deve investir ao menos R$3.000,00 em descontos na Central de Promoções durante o período da campanha. Esse investimento inicial já garante 01 número da sorte para o sorteio do prêmio. No entanto, há várias formas de aumentar suas chances com números adicionais:

1) Venda de 40 produtos na Campanha Black Friday do Mercado Livre;

2) Criação de uma Campanha Personalizada, Oferta por Quantidade ou Cupom de Compra, vendendo 50 produtos;

3) Participação na Campanha Ganhe da Concorrência Fora do Mercado Livre, vendendo no mínimo 10 produtos.

Aceleradores: Mais Chances com Clips Aprovados

Os Clips Aprovados são outro recurso para aumentar suas chances de ganhar. A cada 15 Clips aprovados pelo Mercado Livre, o vendedor recebe mais um número da sorte. O limite máximo de números obtidos via Clips é 25.

Quem pode participar?

A promoção é válida para todos os vendedores ativos da plataforma que tenham reputação amarela ou superior. Isso inclui pessoas físicas maiores de 18 anos e pessoas jurídicas com sede no Brasil e cadastro regular no Mercado Livre.

Não poderão participar funcionários do Mercado Livre, empresas promotoras e fornecedores diretamente envolvidos na promoção.

Critérios de Desclassificação

Algumas condições podem levar à desclassificação. Serão desconsideradas todas as vendas não finalizadas, canceladas ou devolvidas até o dia 8 de dezembro de 2024. Apenas Clips Aprovados entre os dias 25 de setembro e 2 de dezembro de 2024 serão válidos.

Data do Sorteio e Premiação

O sorteio acontecerá no dia 21 de dezembro de 2024, e o vencedor levará para casa R$1 milhão em certificados de ouro. O nome do ganhador será divulgado no site oficial da promoção até o dia 27 de dezembro de 2024, e ele será notificado por e-mail ou telefone.

Consultando seus Números da Sorte

Após o encerramento da campanha, você poderá consultar seus números da sorte a partir do dia 12 de dezembro de 2024, no site da promoção www.promocaovendedores.mercadolivre.com.br, na aba “Meus Números da Sorte”.

Resumo:

Campanha Black Friday 2024.

Promoção: “Tá na sua mão”;

Período: 25/09/2024 a 02/12/2024;

Abrangência: Território Nacional;

Público: Sellers que já vendem no Mercado Livre e são reputação amarela e UP (elegíveis a central de promoções e Clips);

Sorteio: 21/12/2024;

Prêmios: 01 prêmio de 01 milhão de reais pago em certificado de ouro.