Alexandre Nogueira leva o prêmio de influenciador no MeliXP 2024

Alexandre Nogueira foi reconhecido como principal influenciador do Mercado Livre por prêmio entregue em evento da plataforma de vendas.

"Todo campeão começa sua jornada antes que o mundo acorde. O treinamento não é apenas físico é mental! É perseverança, dedicação e foco em cada detalhe. Em cada venda uma Batalha; e em cada cliente satisfeito uma Vitória. O caminho é difícil, mas o objetivo é claro. E então chega o dia da Batalha, um momento de provar que todo o seu esforço valeu a pena. Somos a prova viva de que com dedicação, resiliência e estratégia, podemos vencer qualquer Batalha nos marketplaces. Juntos, vamos dominar o mundo, porque nós somos 5%!"
DSC08272 - Universidade Marketplaces
Alexandre Nogueira
CEO e Fundador da Universidade Marketplaces

Confira algumas fotos do MeliXP 2024:

4 comentários sobre “Alexandre Nogueira leva o prêmio de influenciador no MeliXP 2024