Ganhe R$ 1 milhão para investir na sua operação do Mercado Livre!

Mercado Livre lança campanha de Black Friday com prêmio de R$ 1 milhão para vendedores. Saiba como participar e impulsionar suas vendas com a Universidade Marketplaces. Faça parte dos 5%!

O Mercado Livre lançou uma campanha especial para a Black Friday de 2024, voltada para vendedores que desejam aumentar sua visibilidade e impulsionar as vendas durante o período. A grande novidade da promoção é a oferta de um prêmio de R$ 1 milhão para o vendedor que se destacar durante a campanha. O valor pode ser reinvestido no próprio negócio, ampliando as oportunidades de crescimento no marketplace.

Para concorrer ao prêmio, os vendedores precisam atender a alguns requisitos, como possuir uma reputação de amarela ou superior na plataforma, além de investir no mínimo R$ 3 mil em descontos para produtos selecionados. O uso da ferramenta Clips, que permite a criação de vídeos curtos para melhorar o engajamento dos produtos, também é incentivado, aumentando as chances de participação e vitória na campanha.

A campanha se estende até 2 de dezembro de 2024, e visa não só movimentar o e-commerce na Black Friday, mas também reforçar a posição do Mercado Livre como um dos principais marketplaces da América Latina, oferecendo suporte e incentivo aos lojistas. Para maiores informações, clique aqui.

Essa iniciativa destaca o compromisso do Mercado Livre em apoiar seus vendedores e alavancar ainda mais o potencial da Black Friday no Brasil. Você que é vendedor no Mercado Livre e deseja aproveitar essa oportunidade para impulsionar suas vendas na maior plataforma de vendas do país, participe da promoção com a Universidade Marketplaces, clicando aqui. Você vai estar junto da maior consultoria de vendas da América Latina e com Alexandre Nogueira, o influenciador do ano, escolhido pelo próprio Mercado Livre no MeliXP desse ano . Prepare-se para concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão e venha fazer parte dos 5%

Tá curtindo o conteúdo? Nos siga nas redes sociais.