Publico Alvo nos Marketplaces Mercado Livre B2W Magazine Luiza Amazon…
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Essa pergunta surgiu em um dos nossos cards, e na verdade acredito que devemos primeiro entender qual é o nosso público alvo ou quais são os nossos públicos alvos de forma geral em nosso negócio.
Após isso, devemos entrar na particularidade de cada um.
E somente após, entender qual é o perfil de público de cada marketplace.
Devemos entender:
O que leva as pessoas a comprar o nosso produto? Liste todos os motivos…
É um produto de recorrência? A pessoa compra sempre….
Onde esta pessoa mora no Brasil?
Qual a condição social?
Qual a Idade?
Sexo desta pessoa?
Após isso, ai sim qual o perfil de cada Marketplace?
Mercado Livre – Qual o tipo de compradores?
B2W – Americanas, Shoptime e Submarino possuem públicos diferentes…
Magazine Luiza
E Assim por diante, com isso você conseguirá entender como se comunicar com a pessoa que esta do outro lado…
Vamos pra cima!!!
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Sou Embaixador do Movimento Mulheres no E-Commerce
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