4 Dicas para quem Anunciou na B2W e ainda não conseguiu vender – Marketplaces
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📢 Cadastrar os seus produtos em qualquer marketplace, não é garantia de venda ou de faturamento.
Isso é muito comum acontecer quanto caímos nos primeiros meses de operação em um novo canal.
Na B2W Marketplace, isso também acontece e temos que entender o que analisar.
Quando olhamos ao nosso negócio, temos alguns pontos chaves a considerar.
A B2W possui Buybox compartilhada, isso significa que quando cadastramos um produto se ele já existir no canal de venda, eu dividirei o espaço do botão de comprar, não necessariamente ganhando essa disputa.
Um erro simples, mas muito comum de acontecer na B2W, é não conferirmos se realmente estamos com os itens aparecendo no canal de venda.
Essa opção pode ser facilmente verificada clicando no item, dentro do painel do vendedor.
Com relação a relevância, podemos impulsionar nosso anúncio B2W Ads, dentro do Marketplace.
Outro ponto importante, assim como em outros canais, temos que sempre criar kits e fugir de padrões para conseguir alcançar as vendas desejadas.
Anunciar a curva A de outros canais de venda é uma boa saída, focando energia e trazendo conversão de venda.
Vamos pra cima!!!
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