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📢 Hoje vamos falar um pouco a respeito dos problemas que podem ter acontecido na sua Black Friday e, ao mesmo tempo, de quais indicadores você precisa ficar cuidar para seu negócio continuar em pé nesse período. 

Podem ter acontecido problemas no seu negócio com a Black Friday e isso é natural, principalmente porque, com o aumento das vendas, aumenta também a ansiedade por parte dos compradores. Quando isso acontece, temos que agir o quanto antes. 

O problema não é ter problemas, mas sim a forma como você resolve seus problemas. 

Vamos repassar alguns indicadores importantes: 

Magazine Luiza preza pela qualidade de atendimento e tem indicadores internos que são analisados. 

A B2W tem o seller index que analisa cancelamento, atrasos no envio, quantidade de reclamações, etc. 

Mercado Livre a mesma coisa. 

Ponto importante: ao resolver um problema, já exponha e deixe claro que o problema será resolvido. 94% das mediações surgem de problemas não resolvidos, ou seja, poderiam ter sido evitadas. 

Entre em contato com seu cliente, seja transparente e verdadeiro com seu cliente e faça seu negócio crescer. 

Me conte como você faz para resolver seus problemas. 

Vamos pra cima!! 


  

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