Não basta apenas vender. Depois da venda, muitos processos precisam ser feitos. Vem comigo que, a seguir, vou te explicar todas as tarefas que você precisa fazer depois de vender no Magalu. Assim, você vai garantir que seu cliente receba o produto em casa e dentro do prazo.

São quatros tarefas: FATURAR, EMBALAR, ETIQUETAR E DESPACHAR
Vamos ao passo a passo:

1- Acesse o menu lateral e clique em MARKETPLACE;

2- Depois, vá em PEDIDOS ONLINE. Nessa tela, você verá todos os pedidos de vendas feitas no site Magalu;

3- E aí é só clicar no pedido que você deseja. Vale lembrar que, clicando, você poderá ver demais informações, caso precise;

4- Clique em FATURAR e o status ficará como AGUARDANDO A APROVAÇÃO DA NOTA;

5-Logo depois, o status será de FATURADO EMITIR ETIQUETA;

6- Então, é só fazer o download, clicando no botão BAIXAR NOTA;

7- Visualizando, você já pode imprimir. Para emitir a etiqueta, você clica no botão EMITIR ETIQUETA;

8- O arquivo ficará salvo no seu dispositivo e, a partir daí, basta imprimir para colocar nos seus produtos;9- Prontinho, agora é só embalar o produto com a nota, colar a etiqueta e despachar.

Muita atenção ao prazo de Despacho que você colocou no seu cadastro, é muito importante que você o cumpra para que seus clientes tenham os pedidos entregues dentro do prazo estipulado.

Ainda não fez o primeiro cadastro? Clique aqui para se inscrever: http://bit.ly/uni-parceiro-magalu

Um grande abraço,
Universidade Marketplaces

#OQueFazDiferençaAgora #ecommerce #empreendedorismo #empreender #universidademarketplaces #magalu #magaluentregas #ad #magalumarketplace #marketplaces #ganhardinheiroemcasa

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.