📫 Fique por dentro de tudo no nosso Canal do Telegram:
https://bit.ly/bg-telegram-uni-marketplaces

🏍️Comece a vender no B2W Marketplace:
https://bit.ly/yt-apoie-comercio-local-b2w

📝Não deixe de acompanhar a playlist completa:
https://bit.ly/b2w-marketplace-playlist

Antes de mais nada, se você ainda não vende na B2W, clique no link e comece a vender na Americanas, Submarino e Shoptime: https://bit.ly/bg-apoie-comercio-local-b2w

Hoje vamos falar sobre a nova forma de entrega, que agora está liberada para todo mundo auto contratar da B2W, que chama: “entrega na vizinhança”, ou “entrega rápida” ou “entrega flash”, ou “retire na loja”. Você vai ver aqui um pouquinho de tudo isso, mas é, realmente, a função de entrega rápida.

Essa função estava disponível só para as lojas Americanas e a função de retirada na loja era disponibilizada apenas de acordo com uma contratação, passando por uma avaliação, para depois ser liberada. Devido ao momento atual, a B2W agiu rápido e liberou a opção para todos os sellers, para que eles possam atuar especificamente nessas modalidades.

Fizemos uma live com a Mayra Gianoni, do #b2wmarketplace, que se transformou numa Playlist, para que vocês possam acompanhar e entender exatamente como funciona e como ativar esse serviço para sua empresa vender cada vez mais.

Não deixe de acompanhar todos os posts e, se preferir, assistir todos os vídeos pois, com eles, você vai conseguir tirar todas as suas dúvidas.

Se, no portal do seller da B2W, estiver ativa a opção “Entregue na Vizinhança”, significa que você também vai poder aderir, no auto serviço, à opção de “Pegue na Loja” ou “Retire na Loja”, mas estamos falando de modalidades diferentes: na primeira opção você vai expedir da sua loja para o cliente e, na segunda opção, ele vai retirar na sua loja.

Apesar dessas modalidades estarem habilitadas para o auto serviço, o que acontece, atualmente, é que o B2W Marketplace está tendo um pouco mais de cuidado para mostrar a opção para os buyers essa possibilidade em razão do isolamento social, no qual muitas lojas físicas ainda estão fechadas. O “Entregue na Vizinhança”, quando não aparece automaticamente para o seller, está tendo uma liberação muito mais rápida porque independe da loja estar aberta ou não.

Com relação à dúvida de ser especificamente uma loja física ou se pode ser habilitado por uma empresa, o seller sempre precisa analisar se tem condições de atender o consumidor final para atender seu consumidor.

Para o B2W poder dar escala para liberar o serviço, precisa sentir se o vendedor tem noção na ativação dos serviços. É muito importante que o seller tenha a consciência de saber se vai poder atender o buyer.

Vale sempre pensar na experiência do cliente e avaliar se compensa para quem não tem, efetivamente, uma loja física. Para quem tem loja física, não precisamos nem discutir que compensa muito ativar essa função.

Continue acompanhando nosso próximo assunto.

Grande abraço,
Alexandre Nogueira

#b2w #apoieocomerciolocal #ecommerce #empreendedorismo #empreender #universidademarketplaces #marketplaces #entregarapida #b2wdigital #amedigital #ameflash #b2wmarketplace #peguenaloja #lojafisica #venderonline

Apoiam nosso projeto:  

💚 Bling ERP – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.  

CUPOM para 4 Meses Grátis BLING + 10% de desconto até o final do Primeiro Ano:  

Acesse:  http://bit.ly/bling-inscricao

Cupom: #umarketplace 

💙 Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato. 

Economize com o Frete no Melhor Envio: http://bit.ly/melhor-envio-link  

💙 Tray E-Commerce  - Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces 

20% de desconto na primeira mensalidade.

Acesse: http://bit.ly/tray-ecommerce  

Cupom: PARCEIRO20

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.