Como fazer Publicidade Ads de forma inteligente no Mercado Livre? Hoje vamos apresentar uma ferramenta poderosa chamada Crystal Zoom para quem quer fazer publicidade ads de forma inteligente nos Marketplaces e também trazer uma playlist completa de Publicidade e vou contar para vocês como fazer uma campanha de ads de forma inteligente.

Além de falarmos de como você pode fazer publicidade ads de forma inteligente nos Marketplaces, vamos apresentar uma ferramenta pioneira no Brasil, chamada Crystal Zoom.

É uma ferramenta completa para gerenciar sua campanha de publicidade dentro do Marketplace do Mercado Livre. Ela pausa e ativa os anúncios da sua campanha de publicidade, analisa diversos fatores e vamos falar de tudo isso.

🎯 Ative a Ferramenta e teste por 45 dias Grátis (apenas com esse link)

https://bit.ly/Crystal-Zoom

📫 Fique por dentro de tudo no nosso Canal do Telegram:

https://bit.ly/bg-telegram-uni-marketplaces

📝Não deixe de acompanhar a playlist completa:
https://bit.ly/publicidade-ads-inteligente-e-eficiente-no-mercado-livre


Depois de ativar a ferramenta, você verá a tela de resumo, que vai te trazer uma série de informações.

No lado direito, você consegue conferir as métricas pelo prazo que determinar. Informação importante: quando falamos de % de investimento, sempre analiso sobre o faturamento total e as campanhas sempre mostram a porcentagem do investimento em relação ao rendimento oferecido pelo ads.

Descendo um pouco a tela, temos a evolução diária de vendas, com os cliques.

O mapa de calor apresentado mostra quais os melhores dias e horários de vendas de sua conta. Essa informação a ferramenta vai usar anúncio por anúncio para ativar ou desativar a campanha.

A ferramenta vai mostrar, também, suas vendas por região com o mapa do Brasil.

Eles mostram, ainda nossos 10 melhores anúncios da conta. Isso não significa que a campanha estará ativa em todos eles. Clicando em detalhes, temos a opção de abrir a análise e a competência do anúncio.

Na análise da competência, temos um relatório detalhado do seu anúncio perante categoria, concorrência e tudo mais e coloca vários dados importantes.

No lado esquerdo, temos várias possibilidades para poder entender o que vai acontecendo com a sua conta e quais as ações que a ferramenta efetivamente realizou no período.

Você pode gerir, com a Crystal, o valor de investimento da sua campanha e personalizar como preferir.

No menu anúncios, você vai encontrar todos os seus anúncios, independente deles estarem ou não ativos em sua campanha de publicidade.

Aqui existem duas decisões importantes: anunciar sempre ou não anunciar nunca.

Como colocar seu anúncio em uma white list? 

Você vai em Resumos, clicar em Gestão de Publicidade Inteligente, anunciar sempre e ela vai anunciar esse produto por 7 dias.

A segunda ação é o não anunciar nunca, que você também pode optar, anúncio por anúncio.

A ferramenta da Crystal oferece, ainda, um relatório de seus compradores, com as informações importantes deles, para entender o comportamento deles e fazer algumas campanhas pontuais.

No menu reputação, você consegue analisar a evolução da sua reputação. Isso acontece para que a ferramenta analise, por exemplo, se um anúncio estiver causando muitas reclamações ou problemas, eles devem desativar a campanha para evitar o impacto na reputação.

Recomendo que ativem a ferramenta, aproveitem os 45 dias de teste grátis (ative por 30 dias e depois eles darão os 15 dias de bônus), pois, validamos ela antes de contar para todos e nossos alunos e mentorados que já ativaram estão tendo excelentes resultados.

Acompanhem nossa playlist completa de Publicidade Ads e venda cada vez mais no Mercado Livre.

Já ativou a ferramenta?

Grande abraço,

Alexandre Nogueira


Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.