O Marketplace que mais cresce, tanto no Brasil quanto no resto do mundo, vai estar presente no maior evento de e-commerce do país.

carrossell - Universidade Marketplaces

A Amazon marketplace não para de crescer e expandir a sua operação. Sendo uma referência mundial quando se pensa em vendas online por ter revolucionado o mercado de várias maneiras, a Amazon cada vez mais investe em novas maneiras de otimizar sua operação, visando atingir um público cada vez maior, sempre prezando pelo atendimento e com destaque para o tempo de entrega que é um de seus pontos fortes.

Esse constante crescimento da Amazon faz com que a empresa esteja sempre com muitas novidades para seus sellers, desde novas formas de anunciar os produtos na plataforma como até mesmo lições que podem ser aprendidas com o desenvolvimento do mercado.

A chance de estar junto da Amazon e de outros grandes nomes do mercado.

Participe do Uni E-Commerce Week 2024. Vão ser 3 dias de imersão dentro do mundo do e-commerce, com muito conteúdo que vai te ajudar a triplicar suas vendas, além de te colocar ao lado da maior consultoria de vendas da América Latina e dos principais Marketplaces do país, como por exemplo, a Amazon.

E garantindo o seu ingresso pelo link, você economiza R$200 no preço atual da sua entrada. Essa é a chance de você deixar de caminhar sozinho nessa jornada dentro do mundo do e-commerce e passar a andar com quem faz na prática.

Informações adicionais:

Uni E-Commerce Week 2024.

Dias 17, 18 e 19 de julho.

Centro de eventos do Shopping Frei Caneca. São Paulo/SP.

Abertura dos portões: 07h.