O que é a universidade marketplaces?

equipe2023 e1710849190280 - Universidade Marketplaces

 

Simplesmente a maior consultoria voltada para vendas nos Marketplaces de toda a América Latina. Nosso método já foi validado por mais de 3.500 alunos que alcançaram e ultrapassaram os 4 mil em vendas todo santo dia.

A Universidade Marketplaces conta com uma equipe de consultores altamente especializados e focados em trazer os melhores resultados para os nossos clientes. Advogados, administradores, publicitários, comunicadores, engenheiros, entre outros: embasamento acadêmico de alto nível aliado com muita experiência e prática no gerenciamento de operações de e-commerce. Alguns consultores gerenciam operações online há mais de 10 anos, além de terem experiências anteriores em lojas físicas, inclusive participando de transições dessas lojas para o mundo online. Além das formações acadêmicas, o time da Universidade Marketplaces também é certificada oficialmente pelo Mercado Livre com o selo platinum, sendo reconhecido como a maior consultoria da América Latina. 

Nossos treinamentos

Aqui na Universidade Marketplaces, nós oferecemos uma gama de opções que ajudam suas vendas a crescerem nos Marketplaces, sempre de maneira constante e focado nos melhores resultados para sua loja. Veja como podemos te ajudar:

Ajudamos você a estruturar suas vendas nos Marketplaces, além de fazê-las crescer 3x mais rápido que a média quando comparadas com as de outros sellers, utilizando um método validado pela Brastemp, Cobasi, Fast Shop, Pirelli entre mais de 600 empresas que resolveram fazer parte da maior consultoria da América Latina.

Uma estratégia validada por mais de 4.500 alunos para deixar sua loja no topo dos maiores Marketplaces do Brasil, ultrapassando os 120 mil mensais, maximizando seus lucros.

Do zero aos 30 mil em vendas mensais no Mercado Livre. Aprenda a vender no maior site de vendas online do Brasil com estratégias validadas pela maior consultoria de vendas para Marketplaces da América Latina, certificada pelo próprio Mercado Livre. 

IMG 7912 Copia - Universidade Marketplaces

 O maior evento de Marketplaces da América Latina, feito de vendedor para vendedor, que acontece em São Paulo no mês de julho e reúne as maiores marcas do Brasil, além de parceiros e palestrantes em mais de 30 horas de evento 100% presencial. O lugar perfeito para fazer negócio e criar conexões.

A versão pocket do Week, onde levamos nossos consultores e alguns parceiros para diversas cidades do Brasil onde geralmente não acontecem eventos voltados para E-Commerce, democratizando assim o acesso ao conhecimento e criando mais oportunidades para todos. 

PLANNING DAY:

 Evento que sempre acontece em dezembro na cidade de São Paulo e tem como objetivo prever as tendências do ano seguinte para ajudar os sellers a se planejarem e montar um calendário completo de vendas.

Alexandre Nogueira

Considerado um dos maiores especialistas em Marketplaces do país, começou sua operação de vendas em 2009, no Mercado Livre e logo expandiu seus negócios para outros canais do ramo como B2W (atualmente Americanas Marketplace), Via Varejo (atualmente Grupo Casas Bahia), Magazine Luiza, Amazon e etc.  Em 2013 criou um canal gratuito no YouTube com o objetivo de ajudar as pessoas a atingirem resultados parecidos com os seus. Dono de uma comunicação única e falando a língua dos vendedores, logo ganhou destaque e se tornou referência no assunto. Em 2018 fundou a Universidade Marketplaces, com o objetivo de atingir ainda mais pessoas e dois anos depois, já era considerada a maior escola de cursos voltados para Marketplaces da América Latina. Especialista em vendas nos Marketplaces, consultor oficial do Mercado Livre, influenciador oficial da Americanas Marketplace (sendo atualmente único do Brasil), hoje seu propósito é transformar vendedores em melhores gestores, focando em organização, processos, melhores práticas, ferramentas e conhecimento aprofundado das regras de cada canal de vendas. Atualmente sua operação e-commerce fatura mais de 8 dígitos por ano.

ALE PNG - Universidade Marketplaces
© 2024 Universidade Marketplaces. Todos os direitos reservados. Universidade Marketplaces Consultoria e Educação LTDA - CNPJ: 34.210.491/0001-17