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📢 TAXA DE CONVERSÃO

A tão falada taxa de conversão de vendas dentro dos Marketplaces, não adianta focarmos em cada dia mais visitas e não focarmos na conversão.

Atualmente estamos em um mercado cada dia mais competitivo, frente a grandes marcas, lojas oficiais, distribuidores, importantes, fabricantes, toda a cadeia esta partindo para o mundo virtual.

Dentro deste cenário, tentar buscar uma conversão superior a média do mercado de e-commerce que é 1% é o melhor caminho.

Quanto maior a nossa taxa de conversão cresce, precisamos de menos visitas para poder aumentar as nossas vendas, pois estamos aproveitando melhor a nossa conversão.

Normalmente a baixa conversão pode representar uma anúncio mal feito, informações imprecisas, ou simplesmente você não esta acertando o ponto que o seu cliente quer ouvir. Leads qualificados e uma oferta ruim, também podem simbolizar uma baixa conversão. Fretes altos resultam em conversão baixa também. 

A forma de calcular Conversão é dividir as vendas, pelas visitas e multiplicar por 100 com isso a conta estará em percentual. 

Exemplo: 100 visitas e 10 vendas, = 10% de conversão.

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