Critérios e fatores que devem ser levados em consideração para analisar um anúncio que vai fazer parte de uma campanha de ads no Mercado Livre
Como fazer se está começando e não tem uma curva A?
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Eu recomendo que tomem muito cuidado em fazer ads no Mercado Livre em anúncios que são problemáticos.
Um anúncio problema apresenta alguns pontos importantes:
🚫 Anúncios que geram muita reclamação dos clientes: apesar dos problemas, você não teve coragem de parar de vender o produto;
🚫 Anúncios de produtos ainda não validados:
Se você, como seller, acelerar a venda de um produto problema em uma campanha de publicidade ads no Mercado Livre, vai aumentar a sua chance de perder a reputação.
Por isso que precisamos tomar muito cuidado com a seleção dos produtos para a campanha.
Você precisa fazer uma boa gestão de sua campanha, pois, caso contrário, vai ter mais problemas ainda.
Se está começando a vender agora, em um primeiro momento, não pode anunciar. A campanha de publicidade, para ser ativada, tem uma faixa de faturamento de aproximadamente 700,00 a 2.000,00 de vendas para ser liberada na conta.
Importante: ativar o termômetro não significa que você vai poder fazer campanha de publicidade ads.
Se você ainda não tem sua curva A definida, precisa ir analisando a performance dos seus anúncios com cautela e sabedoria, com base nos fatores que definimos no vídeo anterior.
Quer saber mais? Acompanhe nossa Playlist!
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