Os dois gigantes da América Latina: O maior marketplace e a maior consultoria, juntos em um evento para alavancar suas vendas.

carrossell - Universidade Marketplaces

Vem aí a terceira edição do Uni E-Commerce Week, um evento feito de vendedor para vendedor onde vão estar reunidos os principais nomes da venda online do país. E um desses nomes é o do Mercado Livre.

O Mercado Livre, assim como a Universidade Marketplaces, é um pioneiro em sua área de atuação e também uma referência. E como não podia deixar de ser, essas duas gigantes estarão juntas no Uni E-Commerce Week que acontece semana que vem (começando dia 17), no centro de eventos do Shopping Frei Caneca em São Paulo.

Esse ano, o Mercado Livre trouxe muitas inovações para sua operação, além de constantes ajustes em suas regras para acompanhar as novidades e tendências do mercado e das mudanças tecnológicas. Para ficar atualizado dessas mudanças e novidades, você tem que participar do Uni E-Commerce Week.

Aproveite essa condição especial para participar do maior evento de e-commerce da América Latina.

Não perca essa oportunidade de participar de um evento onde serão passadas as estratégias validadas para triplicar suas vendas. Acesse esse link e garanta o seu ingresso por um preço promocional.

Então aproveite essa condição especial e leve sua jornada de vendas para o lado dos grandes nomes do mercado. Pare de caminhar sozinho e venha para a terceira edição do Uni E-Commerce Week.

Informações adicionais:

Uni E-Commerce Week 2024.

Dias 17, 18 e 19 de julho.

Centro de eventos do Shopping Frei Caneca. São Paulo/SP.