Ative Grant do Mercado Livre e tenha benefícios exclusivos!

Ative o Grant. Atrele sua conta do Mercado Livre com a Universidade Marketplaces e receba benefícios extras! MAS ATENÇÃO: Essa condição só é válida esse mês.

Captura de tela 2024 07 18 122142 - Universidade Marketplaces

Recentemente o Mercado Livre implementou uma atualização importante e precisamos refazer todos os vínculos com todos os nossos alunos e mentorados. Inicialmente os benefícios seriam restritos aos alunos e mentorados, mas recente foi aberto para o público geral.

Vinculando sua conta do Mercado Livre com a Universidade Marketplaces, você ganha benefícios exclusivos, como por exemplo:

• Distribuição de Bônus: Periodicamente, o Mercado Livre distribui valores de bônus de ADS para quem é vinculado com a gente. 300 reais, 400 reais por conta, o que fez serem distribuídos R$120 mil em ADS para a base da Uni nos últimos 3 meses;

• Suporte Exclusivo: Temos um gerente de contas dentro do Mercado Livre que atende a Uni. Através desse contato, sempre que nossa base tem algum tipo de problema, ela recebe ajuda. Mesmo que um suporte extra não seja algo atrelado pelo Mercado Livre, é sempre bem-vindo, visto que em muitos casos conseguimos resultados excelentes!

• Prioridade nas Ativações: Acesso exclusivo à uma fila prioritária ao ativar FULL, Locais e Coletas. Uma vantagem exclusiva da Consultoria Platinum;

• Unidash: Tenha acesso à nossa plataforma de gestão inteligente de fulfillment totalmente grátis!

Para ativar é simples, basta realizar os seguintes passos:

Captura de tela 2024 07 26 115900 - Universidade Marketplaces
Entre na sua conta do Mercado Livre tocando na imagem acima e selecione a opção "Consultoria" e depois confirme.
Captura de tela 2024 07 26 115956 - Universidade Marketplaces
Você será redirecionado para esta página, mas ainda falta uma última verificação para confirmar sua inscrição.
Captura de tela 2024 07 26 120026 - Universidade Marketplaces
Toque na imagem acima para confirmar seu acesso, você será direcionado para uma tela parecida com a imagem acima. Clique em "Sim" e pronto!
Captura de tela 2024 07 26 120111 - Universidade Marketplaces
Pronto, agora você é um granteado Mercado Livre pela Universidade Marketplaces!
Links: