[ATUALIZADO] Atenção: a política de loja oficial do Mercado Livre mudou.

Mudanças começam a valer a partir de hoje (18/06).

Vantagens da Loja Oficial:
5 - Universidade Marketplaces
6 - Universidade Marketplaces
7 - Universidade Marketplaces
8 - Universidade Marketplaces
9 - Universidade Marketplaces
10 - Universidade Marketplaces
11 - Universidade Marketplaces
12 - Universidade Marketplaces
13 - Universidade Marketplaces
14 - Universidade Marketplaces
Minha página:

Para maiores informações sobre essa sessão, você pode acessar a matéria exclusiva sobre ela.

15 - Universidade Marketplaces
16 - Universidade Marketplaces
17 - Universidade Marketplaces
18 - Universidade Marketplaces
19 - Universidade Marketplaces
20 - Universidade Marketplaces
OBS: "Minha página" é a nova versão do "eShops".
21 - Universidade Marketplaces
22 - Universidade Marketplaces
23 - Universidade Marketplaces
Loja Oficial:
24 - Universidade Marketplaces
25 - Universidade Marketplaces
Processos: Validação da marca e criação da página

Para quem precisar de um auxílio maior nessas etapas, pode entrar em contato com nossos parceiros clicando em suas imagens correspondentes.

A Fábrica WEB  vai te ajudar na criação de páginas personalizadas no Mercado Livre. Com profissionais de design e banners exclusivos do seu negócio.

Quimera vai proteger sua propriedade intelectual, evitando plágio e pirataria de suas criações. A forma mais fácil e segura de registrar a sua marca no Mercado Livre.

26 - Universidade Marketplaces
27 - Universidade Marketplaces
30 - Universidade Marketplaces
31 - Universidade Marketplaces
32 - Universidade Marketplaces
33 - Universidade Marketplaces
34 - Universidade Marketplaces
35 - Universidade Marketplaces
36 - Universidade Marketplaces
37 - Universidade Marketplaces
38 - Universidade Marketplaces
39 - Universidade Marketplaces
40 - Universidade Marketplaces
41 - Universidade Marketplaces
42 - Universidade Marketplaces
43 - Universidade Marketplaces
44 - Universidade Marketplaces
45 - Universidade Marketplaces
46 - Universidade Marketplaces

Lembrando que se você tiver dificuldades com algum desses processos, você pode entrar em contato com os nossos parceiros da Quimera (para registrar sua marca) e com A Fábrica Web (para criação de página). Você pode entrar em contato com eles clicando nas imagens abaixo correspondente a cada um:

Lembre-se:
48 - Universidade Marketplaces

Como dito anteriormente, tem bastante detalhes nessas mudanças e vamos atualizando aqui a página, conforme tivermos mais informações. Qualquer dúvidas, deixe nos comentários abaixo ou fale com nossa equipe.

Seguem alguns links que o próprio Mercado Livre disponibilizou para auxiliar quem tiver interesse e o nosso PDF para download:

Passo a passo de Como se tornar uma Loja Oficial.

Ajuda para Lojas Oficiais do Mercado Livre.

Download do nosso PDF.

[Atualização - 25/06] Alinhamentos

• A opção de distribuidor oficial não esta habilitado ainda:

Empresas que nacionalizam uma marca que não estão vinculadas ao CNPJ da conta do Mercado Livre ainda NÃO PODEM fazer o processo de loja oficial.

Quem já tem Loja Oficial nesse modelo, terá até janeiro o novo modelo, e então poderá aderir.

• Marcas pequenas que antes não atendiam a regra de loja oficial:

O melhor caminho é criar uma conta no CNPJ do dono da marca, criar minha pagina e colocar a conta principal como reseller (Não precisa vender nessa conta nova, só ter um anuncio por conta do processo).

2 comentários sobre “Atenção: a política de loja oficial do Mercado Livre mudou. [ATUALIZADO]

• Bom dia Rogerio.

Por enquanto a regra é só uma marca por conta, mas isso deve sofrer alguma alteração em algum momento.
      Acompanhe as notícias aqui do blog e Universidade Marketplaces nas outras redes sociais para fiacr sabendo de qualquer novidade.