Magalu: A empresa pioneira no varejo brasileiro se encontra com a consultoria pioneira de vendas online.

carrossell - Universidade Marketplaces

O Magalu é uma empresa que faz parte da tradição do comércio brasileiro. Desde sua fundação em 1957, na cidade de Franca, ainda como Magazine Luiza, a empresa passou por várias mudanças através das décadas para se tornar o modelo que conhecemos hoje como Magalu.

Sempre um pioneiro do setor, desde a expansão da operação até ações para seus clientes, funcionários e colaboradores, passando pelo processo de digitalização. Ainda em 1992, quando a internet ainda não estava difundida no Brasil, Luiza Helena Trajano implementou o conceito de lojas virtuais, onde os clientes compravam através de terminais em lojas sem produtos físicos. Os produtos em questão eram detalhados nos terminais e depois de efetuada a compra, eram entregues em até 48 horas. Esse conceito, antecipou o modelo de e-commerce que viria anos depois.

Mais de 15 anos depois, em 2018, o Magazine Luiza adapta seu nome para “Magalu” e no ano seguinte, passa a se posicionar fortemente como uma plataforma digital de varejo, com um ecossistema diversificado.

Um evento com os dois pioneiros de suas respectivas áreas.

A Universidade Marketplaces, assim como o Magalu, também é um pioneiro em sua área de atuação. Alexandre Nogueira foi um dos primeiros influenciadores a dar dicas de vendas na internet. Essa atividade se expandiu até o surgimento da Universidade Marketplaces, considerada atualmente a maior consultoria de vendas da América Latina, além de oferecer os mais diversos cursos e treinamentos para quem quer ter sucesso no mundo das vendas online.

Para atender a alta demanda de pessoas interessadas nesses conhecimentos, foi criado o Uni E-Commerce Week, um evento que acontece sempre no meio do ano em São Paulo com várias palestras com conteúdos e insights valiosos para quem quer vender mais e com constância nos marketplaces, além de reunir os principais marketplaces do Brasil para criar networking selecionado.

Um dos Marketplaces que já confirmou presença e participa do evento desde sua primeira edição, é o Magalu. Então não perca a oportunidade de estar junto com o Magalu e a Universidade Marketplaces em um evento que vai te passar o método para aumentar suas vendas e otimizar sua operação. Garanta o seu ingresso aqui pelo link, e aproveite uma condição especial onde você paga o valor de antes do lote virar.

Informações Adicionais:

Uni E-Commerce Week 2024.

Dias 17, 18 e 19 de julho.

Centro de eventos do Shopping Frei Caneca. São Paulo/SP.

Abertura dos portões: 07h.