Ação no Rio Grande do sul: mercado livre anuncia medidas para ajudar o estado gaúcho.

Em um ato de solidariedade, nos unimos e pedimos por uma ação e o Mercado Livre respondeu ao chamado, montando um pacote de medidas para apoiar os vendedores do Rio Grande do Sul.

Em um gesto de grandeza, acabaram de anunciar as medidas que podem ser o farol de esperança para os vendedores nesse momento de recomeço!

Esse é o fruto do esforço coletivo de todos que, de alguma forma, se empenharam para apoiar os vendedores do Rio Grande do Sul, seja através de doações, estabelecendo conexões, mobilizando pessoas dentro dos marketplaces, sugerindo soluções para a situação ou participando de reuniões.

E agora, o resultado está aqui! Aconteceu. Confira as medidas nas imagens abaixo:

Sem Titulo 1 copy 2Prancheta 2 2 - Universidade Marketplaces
Sem Titulo 1 copy 2Prancheta 2 3 - Universidade Marketplaces
Sem Titulo 1 copy 2Prancheta 2 4 - Universidade Marketplaces
Sem Titulo 1 copy 2Prancheta 2 5 - Universidade Marketplaces
Sem Titulo 1 copy 2Prancheta 2 6 - Universidade Marketplaces
Sem Titulo 1 copy 2Prancheta 2 7 - Universidade Marketplaces

Parabéns Meli pela iniciativa! por proporcionar um caminho para um futuro mais brilhante para nossos vendedores.

Vamos todos juntos nesse momento tão delicado ajudar nossos irmãos do Rio Grande do Sul.