Novidades nos formatos de anúncios da Amazon.

Empresa anuncia 3 novos formatos interativos para a plataforma de streaming, Prime Video.

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Quem vende na Amazon agora tem uma novidade para fazer seus anúncios. A empresa anunciou na semana passada (terça-feira, 07) 3 novos formatos publicidade para o seu serviço de streaming, o Prime Video. A apresentação formal acontece hoje (14).

Segundo o vice-presidente de vendas globais de anúncios da Amazon Ads, Alan Moss: “A Amazon Ads continua a repensar a experiência de streaming de TV com formatos de anúncios interativos que podem ser comprados facilmente e ajudam os anunciantes a se conectarem significativamente com os clientes”.

E ainda complementa: “Estamos desenvolvendo experiências inovadoras para ajudar as marcas a se engajarem melhor com os clientes, à medida que trabalhamos para transformar a publicidade em streaming por meio de nossa combinação diferenciada de alcance, sinais próprios e tecnologia de publicidade”.

Os 3 novos formatos de anúncios:

Os sellers apresentam seus produtos como uma lista, onde os clientes podem navegar durante os intervalos comerciais e usar o controle remoto para adicionar ao carrinho. O anúncio pausa automaticamente quando um consumidor interage com ele e reinicia quando a interação termina.

Anúncios translúcidos que aparecem na tela quando os espectadores pausarem um programa ou filme. As imagens incluirão botões de “adicionar ao carrinho” e “saiba mais”. Esses anúncios permanecem na tela enquanto o vídeo estiver pausado.

Permite aos consumidores a chance de comprar enquanto aprendem com curiosidades sobre a marca e também pode ser usado para ensinar sobre produtos e serviços, além de distribuir recompensas como créditos Amazon em compras qualificadas.

Esse formato de anúncio em serviço de streaming está se tornado cada vez mais comum, a plataforma da Disney por exemplo, já incorporou um programa beta no Hulu. Isso mostra uma possível tendencia de mercado que o seller para continuar escalando suas vendas, vai precisar se adaptar.

Segundo a Amazon, os anúncios no Prime Video têm um alcance médio de 200 milhões de consumidores por mês e esses anúncios são direcionados para os consumidores de maneira personalizada com base no banco de dados dos clientes.

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