Atenção para o reajuste na taxa de comissão da Shopee. Saiba onde sua operação se encaixa nessas mudanças.

Próximo a sua data de aniversário (07/07), a Shopee anunciou várias novidades, que vão desde um embaixador, reajuste na taxa de comissão e também (como não poderia faltar), cupons.

Criar conta shopee
Imagem: Reprodução.

Além de anunciar o astro do filme “As Branquelas” e do seriado “Todo mundo odeia o Chris”, Terry Crews como seu novo embaixador para a campanha de aniversário (dia 07 de julho, ou como a própria empresa gosta de se referir as suas datas comemorativas, 7/7), a Shopee anunciou que haverá uma mudança em sua política de comissão.

A partir do dia 01º de julho, vai acontecer um ajuste onde será acrescentado R$1,00 a taxa de R$3,00 por item vendido, ou seja, ela passará a ser de R$4,00. Mas atenção, porque essa nova taxa não se aplica aos produtos que custam menos de R$8,00. Nesse caso, a taxa adicional continua sendo 50% do valor do produto. Caso queira maiores informações sobre comissionamento, pode clicar no link.

Esse ajuste não será aplicado aos vendedores CPF que já emitiram mais de 450 pedidos dentro de um período de 90 dias. Nesses casos, ainda vale o acréscimo de R$5,00 por item. Para saber melhor como ficam os vendedores CPF, você pode acessar o link disponibilizado pela própria Shopee.

Além desses reajustes, a Shopee está em uma temporada de promoções até o dia 8 de julho que incluem várias opções de cupom.

Lembrando que a Shopee é um dos Marketplaces que estarão presentes na terceira edição do Uni E-Commerce Week que acontece dias 17, 18 e 19 de julho no centro de eventos do Shopping Frei Caneca em São Paulo. Para você poder estar junto da Shopee e dos outros principais Marketplaces do país, não deixe de participar do evento que estará recheado de insights, estratégias de vendas para triplicar seus lucros e muitas novidades e tendências do mundo do e-commerce.