Shopee Expande Operações com Novos Hubs Logísticos no Espírito Santo

Shopee inaugura três novos hubs logísticos no Espírito Santo para agilizar entregas. Expansão inclui futuros centros de distribuição e fortalece a rede de última milha no Brasil.

centro de distribuição da shopee

A Shopee, uma das maiores plataformas de e-commerce global, anunciou a inauguração de três novos hubs logísticos no Espírito Santo, ampliando sua presença no estado. As unidades, localizadas nas cidades de Cariacica, Guarapari e São Mateus, operam no formato de última milha, o que promete uma maior agilidade nas entregas dos pedidos, conectando diretamente os vendedores aos consumidores.

Essa expansão faz com que o Espírito Santo agora conte com seis hubs logísticos da Shopee, que já possuía centros em Cachoeiro do Itapemirim, Vila Velha e Serra. A rede de hubs proporciona uma experiência de compra online mais rápida e eficiente para os clientes da região.

De acordo com Rafael Flores, líder de malha e expansão logística da Shopee, o Espírito Santo desempenha um papel estratégico para a empresa, devido à alta concentração de vendedores e consumidores na região. “Com esses novos hubs, reafirmamos nosso compromisso em melhorar a experiência de compra online, promovendo uma conexão mais ágil entre vendedores e consumidores”, explica.

Além dos hubs no Espírito Santo, a Shopee conta com 11 centros de distribuição espalhados por outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás e Rio Grande do Sul. A empresa também possui mais de 100 hubs logísticos de primeira e última milha em todo o Brasil, reforçando sua capilaridade logística.

Futuro Centro de Distribuição em Colatina

A expansão da Shopee no Espírito Santo ainda inclui a previsão de abertura de um novo centro de distribuição em Colatina, no noroeste do estado. De acordo com informações da prefeitura, a expectativa é que a unidade seja inaugurada em outubro de 2024. Esse novo centro deve impulsionar ainda mais as operações da Shopee na região, proporcionando entregas mais rápidas e gerando novos empregos.

Cada vez mais presente em nosso cotidiano, a Shopee é uma alternativa para quem quer vender muito nos Marketplaces. E com a nossa Mentoria, é possível aproveitar a expansão da plataforma que vem acontecendo em nosso país. Inscreva-se agora mesmo e veja sua operação crescer junto com a Shopee.