Sim os clientes querem qualidade!
Como tenho falado, o link da matéria completa esta no destaque no nosso perfil ou nos stories.
O cliente esta exigente, as opções são inúmeras, e quem tiver produto meia boca vai rodar!
É difícil falar isso, mas produto ruim quando vende, vende 1 única vez!
Ninguém indica, ninguém da de presente, ninguém quer ter em casa.
Como você tem olhado para essa questão no seu e-commerce e marketplaces?
Você já deve ter me ouvido falar que produto ruim deve sair do mix, muitos se prendem ao faturamento e esquecem a recompra.
Em um cenário onde esta a cada dia mais disputada a nossa primeira venda ao cliente, temos que tentar ao máximo fazer a segunda venda para o nosso cliente.
Fidelizar é diferente de dar um bom cupom de desconto ao seu cliente, capriche na entrega, o momento pós compra é um dos mais importantes durante o processo de venda.
Como você tem tentado fidelizar os seus clientes?
Fonte: E-commerce Brasil
marketplaces #qualidade #ecommerce #universidademarketplaces