Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Nogueira (@alevnogueiraa) em

📢 Produto ENCALHADO…

Acredito que considerar um produto encalhado, está ligado a cada modelo de negócio.

Temos modelos com curvas de compras mais longas e com isso o tempo seria outro.

No meu negócio o que levo em consideração, é sempre tentar otimizar a compra.

Otimizar a compra do item faz com que ele não fique encalhado em nosso estoque.

Normalmente faço a seguinte análise, em produtos que não conheço a curva, eu preciso pelo menos vender o suficiente até o pagamento da primeira parcela da compra.

Se compro com 30/60/90 preciso ter vendido até 30 dias o suficiente para pagar essa parcela, e assim por diante.

Mas, mas uma vez, normalmente produto encalhado nos marketplaces como Mercado Livre, B2W, Magazine Luiza, são fruto de compras erradas.

Fique atento e construa a curva de venda.

Vamos pra cima!!!

————

Sou Embaixador do Movimento Mulheres no E-Commerce

Conheça e participe:

👩‍🦰👩🏼‍🦰👩🏿‍🦰 @mulheresnoecommerce

 

Apoiam nosso projeto:

💚 @blingerp

💙 @melhor_envio

🖤 @nubimetricsbrasil

🧡 @aFabricaweb

💙 @trayecommerce

🌐 @soulog_logistica

💚 @plugg.to

🧡 @profissao_ecommerce

#persona #publicoAlvo

#mercadolivre #b2w #amazon #ecommerce  #lojavirtual #marketplaces #magazineluiza #magalu #venderonline #rendaextra #empreender #empresarios #performance #dropshipping #crossdocking  #vendamais #magalu #carrefour #cissamagazine #boravender #partiuvender #bling #vendasonline #americanas #submarino #shoptime #gironobras #dafiti #tricae #fulfillment #ecommercebrasil #logistica

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.