Você cria Kit de produtos para vender nos Marketplaces?

Os kits possuem funções importantes e devem fazer parte da rotina de empresas que atuam nos marketplaces, porém, ainda, é comum encontrarmos muitos vendedores que não criam kits e acreditam que estão optando por uma saída mais fácil, mas nem sempre o caminho mais curto é o melhor..

Há algumas vantagens que somente os kits podem trazer, veja quais são:

1 – Kits ajudam a aumentar o Ticket Médio

A criação de kits ajuda a melhorar sua performance, pois, com o aumento do ticket médio, você terá um aumento considerável no faturamento da sua empresa.  


2 – Kits auxiliam a fugir da Buybox Compartilhada.

Compartilhar Buybox pode trazer uma queda no faturamento, pois, alguns concorrentes podem estar dentro dessa mesma buybox, vendendo o produto com um valor inferior ao seu. Com a criação de kits, seu produto passa a ser único e você escapa desse problema de maneira simples. 


3 – Kits de marcas diferentes criam uma oferta única


Ser único na internet é extremamente difícil e ter uma oferta única nos Marketplaces é ainda mais raro. Com os kits de produtos que se complementam, mesmo de marcas diferentes, você consegue dar mais destaque para seus anúncios.


4 – Kits diminuem a percepção de frete por parte do cliente


Quem nunca viu a promoção: Leve 3 pague 2, e sentiu-se beneficiado, que atire a primeira pedra. O kit trás essa sensação de levar mais produtos, pagando menos frete. Dessa forma o cliente pensa menos na hora de efetuar o pagamento da compra e sua taxa de conversão aumenta. 


Vantagens precisam ser aproveitadas, e a criação de kits nos seus anúncios, com certeza, é uma delas. Anuncie seus produtos individualmente e também em conjunto e veja como fará diferença para seu faturamento final.


Me conta nos comentários por que você ainda não cria kits para sua empresa!


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