Como a indústria da moda tem se comportado no cenário atual? O que fazer para vender mais, mesmo com o isolamento social.

📚Conheça a Universidade e Nossos Treinamentos:

https://universidademarketplaces.com.br/

📫 Fique por dentro de tudo no nosso Canal do Telegram:

https://bit.ly/bg-telegram-uni-marketplaces

O mercado da moda tem sofrido diretamente um grande golpe nesta quarentena e muitos se perguntam por que estão sendo afetados.  

Quero trazer esse tema em outra visão: 

Em um mercado extremamente tradicional e convencional, onde poucos inovam diariamente, o golpe está sendo muito mais pesado! 

Na minha visão, este momento tem muitos desafios, independentemente do nicho de mercado. A necessidade de consumo está prejudicada, mas, em contrapartida, vemos movimentos muito interessantes das marcas que já trabalhavam uma transformação online ou digital. 

Não estou falando de ter um e-commerce e sim de entender a mudança do comportamento de compra e de relacionamento com marcas. 

Um ponto que é muito interessante, é que muitas empresas têm crescido na contramão do nicho que pertencem. Temos casos de empresas de calçados femininos conseguindo despertar o consumo e dobrando o faturamento…Você já parou para pensar que, muitas vezes, o que precisamos para destravar é de um grande desafio? Será que pode existir um desafio maior do que a pandemia?

Agora preciso que me responda: O que você tem feito para vencer esse desafio? Para quantos clientes você ligou? Já parou para pensar que os seus clientes comprariam novamente de você? 

Quantas campanhas você fez!? Não se trata de desconto pura e simplesmente, e muito menos de campanhas de Facebook ou Google. Estou falando de campanhas que engajam, que surtem efeitos reais e fazem uma conversão efetiva.

Não estou falando que está fácil, mas ficar parado não pode ser uma opção! 

Comente como você tem percebido esse movimento e não deixe de ler a matéria que trata do que está acontecendo com esse segmento:
https://oglobo.globo.com/ela/moda/coronavirus-provoca-pane-na-industria-da-moda-24319749

Grande abraço,

Alexandre Nogueira

#empreender #altaperformance #marketplaces #universidademarketplaces #venderonline #mercadolivre #b2w #amazon #carrefour #viavarejo #estrategia #mentoria #ecommerce #ecommercebrasil #venderpelainternet #oquevendernainternet #nichosdemercado #desafios #enfrentandodesafios #campanhaseficientes 

Apoiam nosso projeto:  

💚 Bling ERP – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.  

CUPOM para 4 Meses Grátis BLING + 10% de desconto até o final do Primeiro Ano:  

Acesse:  http://bit.ly/bling-inscricao

Cupom: #umarketplace 

💙 Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato. 

Economize com o Frete no Melhor Envio: http://bit.ly/melhor-envio-link  

💙 Tray E-Commerce  - Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces 

20% de desconto na primeira mensalidade.

Acesse: http://bit.ly/tray-ecommerce  

Cupom: PARCEIRO20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *