Como divulgar os produtos da minha loja física na Magalu

Você já vende na loja física e quer entender como vender dentro dos maiores marketplaces do Brasil, o Magazine luiza? Então vou te dar dois caminhos! O Magazine Luiza virou uma das grandes potenciais de varejistas online depois da abertura para venda por marketplace, e esse é o fato de você poder pegar seus produtos e anunciar no Magazine Luiza. O primeiro modo de vender nesta plataforma é como parceiro Magalu e o outro modo de venda é o Magalu marketplace.

O marketplace é o modelo que existe desde o começo onde você entra, se cadastra e coloca os produtos para vender. Pode escolher três formas de recebimento: nufluxos, antecipada semanal ou mensal. A vantagens é se conectar a outros sistemas, caso já usa um RP ou tem loja virtual. Você consegue se conectar diretamente a outro sistemas. Se vende em outros canas entre por aqui para começa e administrar bem o estoque. A taxa que paga para o Magalu gira em torno de 16% a 19%.

O segundo modelo é o parceiro Magalu. Nesse modelo, você não conseguirá integrar aos outros sistemas, mas tem um sistema próprio que  cadastrar produtos até pelo celular, gerindo produtos. Trouxe uma taxa mais competitiva por volta de 3,99%. Se começar no parceiro magalu, poderá migrar para o outro modelo, posteriormente, mas se já vende em marketplaces, aconselhamos a começar já no marketplace para integrar com sistemas e voar vendendo. Para quem está começando e nunca vendeu antes, o parceiro Magalu pode ser uma opção para se inteirar sobre este mundo de marketplaces.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As inscrições para última turma do ano do Alta Performance estão abertas!

Inscrições abertas por tempo limitado!