Como escolher o melhor marketplace para Black Friday

Como escolher o melhor marketplace para a Black Friday? Quais aspectos são importantes para escolher o melhor marketplace para realizar a Black Friday do seller?

🐱‍🏍 Conheça o planejamento que fará você ter A MELHOR BLACK FRIDAY DA SUA EMPRESA!
https://bit.ly/yt_imersao_black_friday

🤝Fale com a gente para nós ajudarmos as suas vendas crescerem:
https://bit.ly/yt_alta_performance_marketplaces

____________________________________________________________________________

O primeiro fator é qual canal que você tem mais relevância, porque quando a gente fala de Black Friday, não temos como vender sem ter relevância pois ainda continua posicionando os vendedores mais relevantes da plataforma. Então por exemplo, quero vender no Magalu mas criei minha conta nele recentemente, não vai valer a pena por não termos ainda construido relevância na plataforma.

O segundo ponto é verificar o capital de giro e como o fornecedor entrega o nosso produto. O que eu estou querendo dizer? Temos o Mercado Livre que deixa antecipar o dinheiro no mesmo dia ou paga 2 dias após a entrega; o Magalu que paga na semana seguinte; a Americanas Marketplaces que paga em 15 dias; a Amazon que paga em média em 15 dias; a Shopee que paga em média de 20 e poucos dias, pois são 7 dias após a entrega se o comprador falar que recebeu e 14 dias se o comprador não falar. Então isso é importante o seller verificar para planejar as suas compras e não estourar seu capital de giro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra a Estratégia para Alavancar suas Vendas

Você já vende nos Marketplaces ou no Ecommerce?