Entenda o que significa nossa trilha dos 4mil todo santo dia nos marketplaces

Um resumo de nossa primeira semana para você participar do nosso aquecimento

💰Clique e inscreva-se na nossa Trilha dos 4mil todo santo dia:

https://bit.ly/bg-trilha-4mil-todo-santo-dia-nos-marketplaces

📫 Fique por dentro de tudo no nosso Canal do Telegram:

https://bit.ly/bg-telegram-uni-marketplaces

Nossa trilha dos 4mil todo santo dia nos marketplaces começa dia 23/06 e essa foi nossa primeira semana de lives de aquecimento.

O objetivo dessas lives é fazer um aquecimento para te colocar no nível para passar o caminho de vender os 4mil todos os dias.

Não estou falando apenas em faturamento, precisamos mudar muito o conceito do nosso negócio para atingir nossos objetivos.

Resumo da Live 1:

Passamos 4 tarefas para cada um analisar e entender pontos importantes.

Tarefa 1 – O que mudaria no seu negócio vender 4mil todo santo dia?

Sugeri que fizesse uma lista para entender tudo que vai mudar entre problemas e pontos positivos.

Tarefa 2 – O que mudaria no seu time? Como otimizar e organizar o seu tempo?

Tarefa 3 – Em quais canais você acredita que tenha potencial para vender seus produtos?

Tarefa 4 – Atingindo os seus objetivos, você consegue visualizar uma escala em seu negócio?

Na minha visão, as tarefas anteriores compõe escala.

Além disso, na primeira live, pedi para você listar pontos fortes e pontos fracos do seu negócio, que envolvam:

  • Cadastro de produtos;
  • Qualidade de produtos;
  • Canais de venda;
  • Logística;
  • Fraude;
  • SAC e Pós venda.

Mapear os pontos fortes e fracos do seu negócio é o que sempre vai te ajudar a crescer, independentemente do seu faturamento.

Resumo da Live 2:

Essa live só está disponível para os alunos do alta performance, mas vamos passar um resumo aqui.

Falei de 3 pontos importantes:

Macro e micro objetivos no seu negócio: comparei nosso macro objetivo para atingir os 120 mil mensais e os micro objetivos que precisam ser alcançados para atingir o macro objetivo.

Precisamos consolidar pontos intermediários para atingir o objetivo final.

Falamos das ações que precisamos fazer para poder atingir esses objetivos.

Também pedi para levantar processos e funções de cada um dos canais para que você consiga entender o seu negócio e a importância de cada um deles.

Todas as nossas decisões são tomadas baseadas em números e precisamos deixar isso muito claro.

Você já se inscreveu na trilha? Clique no link acima e se inscreva para acompanhar nossas lives de aquecimento e entender que você pode alcançar seus objetivos trabalhando da forma correta.

Vamos pra cima e espero você!

Grande abraço,
Alexandre Nogueira

Apoiam nosso projeto:  

💚 Bling ERP – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.  

CUPOM para 4 Meses Grátis BLING + 10% de desconto até o final do Primeiro Ano:  

Acesse:  http://bit.ly/bling-inscricao

Cupom: #umarketplace 

💙 Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato. 

Economize com o Frete no Melhor Envio: http://bit.ly/melhor-envio-link  

💙 Tray E-Commerce  - Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces 

20% de desconto na primeira mensalidade.

Acesse: http://bit.ly/tray-ecommerce  

Cupom: PARCEIRO20


#4miltodosantodia #altaperformance #livedeaquecimento #livedodia #ecommerce #venderonline #empreendedorismo #marketplaces #universidademarketplaces #aprendaavender #live #nichosdemercado #entrevistas #vendasnainternet #comercioeletronico #marketingdigital #altaperformance #sucesso #organização #fazerdiferente #penseforadacaixa

2 comentários em “Entenda o que significa nossa trilha dos 4mil todo santo dia nos marketplaces

  • 19 de junho de 2020 em 10:13
    Permalink

    Realmente o empreendedorismo digital é uma tendência. Precisamos sempre nos atualizar e aprender como empreender na internet.

    Resposta
    • 25 de junho de 2020 em 06:16
      Permalink

      Boa Manu, vamos juntos!!!! 😀

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *