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Como você escolhe e determina o seu preço de Black Friday, quantidade de desconto que você vai dar e tudo mais. Como que um pequeno negócio faria isso, alguém que está chegando para a sua primeira Black.

Eu costumo selecionar primeiro todas as Curvas “As” dos canais que eu vendo, porque ali eu tenho uma chance menor de errar, se sobrar um estoque da Black, eu vendo ele normalmente. Então quem tá com medo, quem tá chegando agora, se você performa bem um ou dois produtos, foca nesses produtos. 

Um exemplo, vendo 50 desse produto por mês, eu estou planejando vender 75 na Black Friday desse produto, então vender 50% a mais e eu comprar 100% a mais. Eu sei que, no máximo, tenho estoque para mais um mês, então eu não errei tanto.

Então eu sempre começo por isso, separa os produtos que são de curva A e depois a gente vem medindo os impactos desse produto. Se ele me gera um impacto na expedição, se ele é um produto que me gera um problema em SAC, embora às vezes gere lucro, ele acaba sendo um produto um pouquinho problemático e aí eu não posso acelerar ele em uma Black. Ele é um produto bom para vender normalmente, mas não é um produto bom para a Black Friday. 

Eu não consigo expedir esse produto em 24 horas, então ele é um produto que pode me causar um problema se eu tiver um aumento de venda muito grande nele.

Usando alguns critérios, vamos selecionar ali 50 produtos que a gente mais vende no Magalu, desses 50 eu vou colocando sim e não nos produtos, fazendo a nossa lista diminuir para dez produtos, que é o que eu vou ter que comprar efetivamente, é lá que eu vou gastar energia.

Grande Abraço e vamos pra cima nessa Black Friday 2020.

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