Faça agora mesmo o plano para a sua Black Friday 2021!

Faça agora mesmo o plano para a sua Black Friday 2021 com as dicas do vídeo.

🐱‍🏍 Conheça o planejamento que fará você ter A MELHOR BLACK FRIDAY DA SUA EMPRESA!
https://bit.ly/yt_imersao_black_friday

🤝Fale com a gente para nós ajudarmos as suas vendas crescerem:

https://bit.ly/yt_alta_performance_marketplaces

💲Acelere o seu negócio e cresça no e-commerce na Olist:
https://bit.ly/olist_universidade_mktplaces

_______________________________________________________

Faça agora mesmo o plano para a sua Black Friday 2021! A gente já está a quase 30 dias para acontecer a Black Friday, começando a entrar em um pedaço muito importante para o planejamento da Black Friday. Então vamos nos pontos importantes do planejamento.

Faça ads dos anúncios antecipadamente!

O primeiro ponto é a antecipação das vendas, todo marketplace tem meta para bater todos os meses, então eles não esperam a Black Friday para ter resultado. Então é importante você acelerar a participação em campanhas nos marketplaces, isso vai auxiliar o seu ranqueamento para a Black Friday, então é bom ficar atento as oportunidades que os marketplaces oferecem em questão de campanhas.

Mas lembre-se de não trabalhar com um valor inferior do que vai utilizar na Black Friday. Pois por lei você não pode promocionar um valor acima do que você utilizou nos últimos 60 dias na Black Friday.

Prepare o seu estoque antecipadamente!

Outro ponto também é correr atrás de resolver a sua situação de estoque já com antecipação, não deixe para ir atrás de estoque faltando alguns dias antes pois pode acabar ficando sem seus produtos, o fornecedor também terá uma demanda alta para a Black Friday e poderá ficar sem os produtos que você vende e você ter essa terrível surpresa.

Mande seus produtos para o fulfillment antecipadamente!

Você também deve se preocupar com o estoque do fulfillment, pois o Mercado Livre já avisou que vai fechar mais cedo que o ano passado para o recebimento de novos produtos no Full, então evite de ficar sem produtos no Full e perder as vantagens logísticas que ele oferece.

Não deixe a sua reputação cair!

Também fique sempre atento a reputação da sua loja. Pois já tivemos um caso de uma loja que faturava 300 mil reais por dia acabar caindo sua reputação para o amarelo e acabou perdendo todo o planejamento para a Black Friday deles que planejavam faturar milhões. Então reputação é muito importante para a Black Friday também!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra a Estratégia para Alavancar suas Vendas

Você já vende nos Marketplaces ou no Ecommerce?