Muitos têm dúvidas a respeito de gerenciar as vendas em vários canais, para que serve um hub de integração, como utilizar o hub de forma eficiente…

Acredito que todos já sabem dos riscos de ficar preso em um único canal de vendas, porém, principalmente para quem está começando a diversificar os Marketplaces, fica sempre a dúvida de como fazer esse gerenciamento de forma eficiente, sem prejudicar reputação e relevância nos canais.

Não adianta sair vendendo em todos os lugares e não ter o conhecimento de quais os requisitos e de como gerenciar as vendas de forma eficiente.

Diante disso, nesta quinta-feira (23/04/2020), às 13:00hs, faremos uma live com o Alessandro Silveira, Fundador e CEO do Ideris, para mostrar qual a real importância de diversificar os canais de venda e quais as alternativas e estratégias que podemos utilizar para gerenciar nossa empresa.

Cada vez mais é importante pensar em profissionalizar sua operação e vender em todos os Marketplaces, mas de forma coerente e estruturada, para não atropelar o seu próprio crescimento.

Não perca e aproveite a live para tirar suas dúvidas.

Esperamos vocês!

Não esqueça de ativar o lembrete em nossos stories: LINK INSTAGRAM ALE

Sabia que temos um canal no Telegram no qual você fica sabendo em primeira mão tudo que rola na Universidade Marketplaces?

Não perca tempo e confira aqui: LINK CANAL TELEGRAM

Conto com sua presença 😉
Grande abraço,

Alexandre Nogueira