Uma dúvida cruel sempre esta presente no nosso dia a dia, aumentar o mix de produtos ou diminuir o mix aumentando a profundidade.

Os Marketpalces gostam de mix de prodtos, porém também buscam ter profundidade de itens.

Com as cobranças por prazos mais apertados de postagem, compromissos com o estoque, temos cada dia mais necessitado ter um estoque atualizado e com uma quantidade de produtos razoávle.

Sem ter profundidade, quando começamos a ser relevantes para os marketplaces temos que pausar os anúncios.

Acredito que hoje seja muito importante testar produtos sim, mas trabalhar fortemente com a curva A já validada.

#curvaA #mixdeprodutos #muitosprodutos

#profissaoecommerce #mercadolivre #altaperformance #marketing #ecommerce #marketplace #b2w #amazon #magazineluiza #carrefour #cissamagazine #fulfillment #expedicao #logistica #somossoulog #soulog #soulogistica #boravender #partiuvender

Apoiam este Projeto:
Bling – O ERP mais completo do Brasil. Integrado a Marketplaces e Plataformas.

MeliPlus – Hub de integração com Marketplaces – Sem Percentual sobre a venda.

Ideris – Hub de Integração com Marketplaces – Não cobra Percentual sobre Faturamento.

Melhor Envio – Facilitando a Logística de Pequenos e Médios Vendedores, envie seus produtos sem precisar de contrato.

Nubimetrics – Inteligência de Dados de Mercado – Saiba o que vende e quando vende no Mercado Livre.

aFabricaweb – Especializados nas áreas de Publicidade, Marketing Digital, Gestão e Desenvolvimento.

Tray – Lojas Virtuais e Integrações com os Marketplaces

Soulog – Empresa de Fulfillment armazenagem e expedição de produtos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *