Multiplique o faturamento da sua Loja Física!

Você sabe porque, em alguns casos, quem já possui loja física e começa a vender online, consegue sair na frente de quem inicia essa jornada do zero? Vou te explicar o porquê aqui nesse post. 

 

Mas antes, para não perder o costume, se inscreva no meu canal do youtube e me seguir no instagram? Assim, você interage comigo e não perde os conteúdos diários sobre vendas que eu solto por lá. 😉  

 

Começando do zero

Imagine um cenário de alguém que nunca trabalhou em segmento nenhum, que nunca vendeu coisa alguma e do nada, decide começar a vender. Imaginou? 

Pois então, essa pessoa geralmente não conhece o produto, não tem fornecedor, não entende o processo de venda e não sabe as dificuldades que vai enfrentar como empresário em nosso país. E ao mesmo tempo, ela provavelmente não possui pessoal para ajudá-la nessa empreitada e nem sequer estoque. 

Realmente, é mais difícil para uma pessoa assim ter sucesso logo de cara no seu negócio. Mas não impossível. Afinal, com a internet, tudo se aprende hoje em dia, né?! 

 

Para quem já tem empresa

Você que já possui um CNPJ, não tem nenhum custo adicional para começar a vender nos grandes sites, você provavelmente já tem: uma empresa aberta, produtos, estoque, mão de obra e fornecedores confiáveis. Já deve conhecer bem o mercado em que atua e certamente tem pelo menos um colaborador que te ajuda a manter o negócio rodando. 

Tudo isso já te ajuda a sair na frente. Afinal, você que já tem experiência de mercado, conhece o perfil do seu cliente e consegue ter uma noção se seu produto conseguiria atingir o Brasil inteiro. Ou seja, já pode se imaginar vendendo em grandes marketplaces como Americanas, Shoptime, Submarino, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Magazine Luiza e mais um monte. 

 

Vantagens da venda online

Se você é ou foi empresário, já deve conhecer as dificuldades que é empreender dentro do nosso país, certo? 

É por isso que a venda online dentro de grandes sites viria para somar e gerar um faturamento que você ainda não possui. Para trazer vendas e potenciais clientes que, talvez atuando somente dentro da sua cidade você não encontraria.

Então quando falamos que a venda online vem para somar, ela vem para que sua loja física saia na frente!

 

Números

Aproveite sua bagagem no mercado para ingressar no mundo online e triplicar seu faturamento. É verdade, os números são incríveis!

Conheço empresas que já faturaram 100, 200 mil reais na loja física e hoje faturam mais de 3 milhões de reais por mês vendendo online. 

 

É real e totalmente possível! Não desista! 

 

Abraços e até a próxima!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *