Negocie com fornecedores use o nome dos marketplaces Mercado Livre B2W Amazon Magazine Luiza

 

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📢 A NEGOCIAÇÃO… A cada dia que passa vejo muita gente que tem dificuldade em negociar com os fornecedores. Quando falamos sobre fabricar produtos, distribuir, podemos até entender menos do que o nosso fornecedor sobre estes pontos, mas nós temos um poder que MUITOS fornecedores de produtos ainda não tem… O PODER de vender nos maiores sites do Brasil. Jogue com essa sabedoria que você tem, mostre para ele como ficaria a marca dele exposta com respeito nos maiores sites do Brasil como Magazine Luiza, B2W Submarino, Shoptime, Americanas, Mercado Livre, Amazon, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Carrefour e assim por diante. Outra forma de negociar condições diferentes, é mostrar ao fabricante concorrentes deles já vendendo online, e o resultado destas vendas, afirmar que não é fácil, mas que você tem os caminhos para fazer isso com a marca dele. Lembre-se, NUNCA duvide da sua capacidade. Você é FODA no que faz!!! Sou Embaixador do Movimento Mulheres no E-Commerce Conheça e participe: 👩‍🦰👩🏼‍🦰👩🏿‍🦰 @mulheresnoecommerce Apoiam nosso projeto: 💚 @blingerp 💙 @melhor_envio 🖤 @nubimetricsbrasil 🧡 @aFabricaweb 💙 @trayecommerce 🌐 @soulog_logistica 💚 @plugg.to 🧡 @profissao_ecommerce

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📢 A NEGOCIAÇÃO…

A cada dia que passa vejo muita gente que tem dificuldade em negociar com os fornecedores.

Quando falamos sobre fabricar produtos, distribuir, podemos até entender menos do que o nosso fornecedor sobre estes pontos, mas nós temos um poder que MUITOS fornecedores de produtos ainda não tem…

O PODER de vender nos maiores sites do Brasil.

Jogue com essa sabedoria que você tem, mostre para ele como ficaria a marca dele exposta com respeito nos maiores sites do Brasil como Magazine Luiza, B2W Submarino, Shoptime, Americanas, Mercado Livre, Amazon, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Carrefour e assim por diante.

Outra forma de negociar condições diferentes, é mostrar ao fabricante concorrentes deles já vendendo online, e o resultado destas vendas, afirmar que não é fácil, mas que você tem os caminhos para fazer isso com a marca dele.

Lembre-se, NUNCA duvide da sua capacidade. Você é FODA no que faz!!!

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Sou Embaixador do Movimento Mulheres no E-Commerce

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