Você já tem loja física ou é um pequeno negociante? Nesse período de quarentena está com sua loja fechada e não pode deixar de gerar renda?!!

Então, você faz parte do público de varejistas que o Magazine Luiza quer ajudar.
A ideia é facilitar a entrada nas vendas onlines para pequenos negócios e lojas físicas, que não entendem muito como funciona os Marketplaces. Isso é feito através do programa Parceiro Magalu.
Vou te ensinar passo a passo de como fazer o cadastro da sua loja no Parceiro Magalu:

1 – No site bit.ly/uni-parceiro-magalu você clicará em CRIAR CONTA;
2 – Logo após, cadastre seus dados de acordo com as informações pedidas;
3 – Que serão: Nome, sobrenome, email, número de telefone, e crie uma senha;
4 – Na próxima tela, coloque o CNPJ da sua empresa: assim aparecerá os dados da empresa;

5 – Clique em continuar, e na próxima tela colocar o número da sua empresa e um e-mail comercial;

6 – Prontinho, agora você e sua loja físicas estão devidamente cadastrados.

Leva menos de 5 minutos para fazer, tamanha a praticidade oferecida pelo Magazine Luiza.
Clique aqui para ver o tutorial em vídeo completo::: https://bit.ly/39Df3Yd ou se preferir veja escrito clicando aqui:

Clique no link e acesse o Programa Parceiro Magalu:bit.ly/uni-parceiro-magalu

Um grande abraço,
Universidade Marketplaces

#OQueFazDiferençaAgora #ecommerce #empreendedorismo #empreender #universidademarketplaces #magalu #magaluentregas #ad #magalumarketplace #marketplaces #ganhardinheiroemcasa
————