Ouvi essa frase do @tonyrobbins em um podcast de planejamento, que vou indicar nesta SEXTA-FEIRA para você (fique de olho aqui no feed).

Infelizmente temos um comportamento de curto prazo, e não pensamos no longo prazo.

Dentro das vendas em marketplaces esse cenário é muito comum.
As vendas começam, nós queremos aumentar o faturamento a qualquer custo.

Com isso crescemos de forma desordenada, nossos problemas aumentam com o tempo, nossos objetivos estão cada vez mais distantes, pois não paramos para traçar objetivos e metas.

Queremos apenas faturar e faturar, precificamos errado e com isso alguns problemas surgem.

Precisamos evoluir, temos que buscar compreender os objetivos a longo prazo, com isso pensaremos com mais cautela e agiremos melhor dentro das vendas no e-commerce e no nosso dia a dia .

Comente abaixo qual erro cometeu por falta de pensar no longo prazo?

marketplace #ecommerce #tonyrobbins #universidademarketplaces

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *