Você não precisa ter um resultado astronômico, você precisa se superar.

É por isso que insisto muito na necessidade de organização de seu negócio, tendo sua empresa consolidada de acordo com os micro objetivos que são alcançados com a visão de que o SEU OBJETIVO será atingido.

Não adianta ficar reclamando de não ter tempo… Essa aluna tem 3 filhos, acompanha todas as nossas aulas e está fazendo o processo de base.

Tenho certeza que, em breve, o depoimento dela vai trazer um resultado incrível, mas a Universidade Marketplace fica muitoooo feliz em ter pessoas que compartilham cada passo do sucesso e estão fazendo acontecer.

Gratidão pela confiança no nosso trabalho!

Parabéns e vamos pra cima!!!! 😀