Está em dúvida de qual produto vender dentro dos Marketplaces? Então eu irei te dizer os 6 melhores nichos dos Marketplaces para você!

🚀O mapa completo para vender os Primeiros 30 MIL REAIS no Mercado Livre em 60 dias começando do ZERO!

🤝Fale com a gente para nós ajudarmos as suas vendas crescerem:

_________________

Escolher o nicho no qual irá investir obviamente é muito importante, no entanto, não se limite a escolher e sim a pesquisar bastante sobre. Indico a aplicar bastante tempo nessa parte antes de comprar qualquer produto, compreenda o mercado, o comportamento do público, saiba quais produtos dentro do nicho vendem mais, sobre a qualidade de cada um, busque fornecedores, enfim, pesquise o máximo possível.

Neste vídeo, vou te apresentar os melhores nichos da atualidade, os que mais dão retorno e vendem com facilidade, é um pontapé inicial para que você estude qual seria melhor no seu caso, qual seu investimento poderá arcar e ter mais certeza de que está indo pelo caminho certo. Vamos lá?

1º Nicho: Perfumaria e Cosméticos.

Percebe que mesmo em situação de pandemia, ninguém deixou de querer se cuidar e dar aquele up na autoestima? Por isso, esse nicho está em primeiro. As pessoas querem estar apresentáveis e se sentir bem consigo mesmo. Hoje em dia, está até mais forte este nicho por que homens entraram nessa também. Por anos, as mulheres que dominavam esse mercado, mas agora, existem até cosméticos desenvolvidos especificamente para homens.

Esse nicho envolve perfumes, hidratantes, maquiagens de todos os tipos, creme para corpo, acessórios como faixas de cabelo, esponja, pinceis… Enfim, dá para explorar bem com uma gama interessante de produtos.

2º Nicho: Moda e Acessórios.

Moda e acessórios é um nicho também está sempre em alta. Dentro desse segmento, existem muitas ramificações interessantes como moda infantil, que vende bastante, moda feminina, moda masculina, camisas de time, camisas de séries e filmes que está muito em alta, camisas e acessórios de k-pop também vende muito hoje, então você tem muitas opções para escolher!

Se for mais pra acessórios, tem outra infinidade como cintos, bolsas, mochilas, até mesmo colares, pulseiras. Você pode dentro disso, montar um e-commerce só de acessórios para roqueiro… Enfim, tudo é pesquisa de mercado e conhecer bem seu público alvo.

Mas aqui vai um alerta: busque o diferencial no atendimento, qualidade de produtos, marketing de conteúdo, brindes. Para que? Para não ser somente mais uma loja de roupas e acessórios.

3º Nicho: Eletrônicos e Acessórios.

Esse mercado só cresce. Quem vive sem eletrônicos hoje em dia, né pessoal? Ninguém! Quem vive sem um carregador, um fone de ouvidos? Ninguém também! É um nicho que tem uma boa margem de lucro. Não é restrito a só um grupo de pessoas. O brasileiro em si ama, né?

Ouso dizer que acessórios vendem até mais que próprio eletrônico em sim, mas como está tudo conectado, veja no que pode investir inicialmente. Alguns acessórios que bomba são carregadores de celular, cabos em geral, capinhas para celular, capa pra ipads, fones, protetores de cabos, e por aí vai.

4º Nicho: Decoração.

Acho que esse é nicho desta lista que mais tem segmentos incríveis para você explorar. Além de que ultimamente as pessoas por estarem mais em casa, tem escolhido investir mais em decoração e utensílios de casa de forma geral.

Um exemplo são os jovens adultos que é um grupo em acessão em todas as áreas hoje em dia. É um grupo que ama desenhos, séries e filmes, logo vender utensílios de decoração é muito interessante. Esses itens de decoração podem ser luminária do Star Wars, porta retrato da Disney, placas de MDF com frases engraçadas, vasos de plantas desenhados. A decoração criativa em si está muito em alta.

5º Nicho: Produtos de Filmes e Séries.

Ainda um pouco em decoração e moda, o nicho de produtos de filmes, séries e música merece um lugar neste vídeo. Como falamos a pouco, os jovens adultos e não somente eles, mas também adolescentes e até adultos com seu lado nerd aflorado, curtem e muito tudo que for desse nicho.

Você pode usar e abusar da criatividade com camisas, luminárias, canecas, quadros, miniaturas, itens personalizados, e muito mais. Só pra você ter uma ideia existe até pipoqueira do starwars, do Mickey. Tudo que é personalizado com esses temas vende muito. A categoria abrange qualquer tipo de produto.

6º Nicho: Pet.

Por último, vamos falar do incrível mundo Pet. Digo isso por que tem muito animal de estimação que vive melhor que ser humano. A infinidade de produtos e serviços para animais cresceu absurdamente nos últimos anos. Com a pandemia, só aumentou. Afinal, todos ficaram em casa na companhia de seus gatos e cachorros.

O mundo pet merece atenção de quem está pensando em montar um e-commerce. Desde alimentação, coleiras, shampoo, brinquedos, areia para gato, roupinhas e muito mais. Inclusive remédios para animais, porém verifique se você precisa de alguma licença para isso.

Temos um vídeo aqui no canal sobre Produtos para Pet Shop para começar a vender pela Internet. Vou deixar nos cards para você ir lá e dar uma conferida.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=SQN9-ANqQ2U