Para os sellers novatos, responder um cliente no SAC pode parecer pavoroso. Não precisa se preocupar, vou te ensinar passo a passo como achar todas as perguntas e o que fazer quando não souber o que responder.


Essas reclamações, perguntas e afins, ficam disponíveis em tickets, siga o passo a passo para entender como consultar os tickets abertos pelos clientes:
1- No menu lateral, clique em Marketplace e, em seguida, ATENDIMENTO;

2- Assim, você terá a lista de todos os tickets que estão abertos;

3- Ao tocar em um deles, consegue ver todos os detalhes de protocolo, do pedido e do produto que precisam de uma atenção a mais;

4- Toque em ver mensagem e entre no Chat;

5- Clique no botão FALE COM CLIENTE para responder seus clientes;

6- Caso precise de alguma ajuda, primeiro consulte a FAC;

7- Se, mesmo assim, a dúvida persistir procure pela equipe de atendimento do Magalu clicando em Fale com o SAC.

Lembre-se de que um bom atendimento é muito importante. Seja atencioso(a) e cuidadoso(a) com os seus clientes para manter suas vendas e ter uma boa reputação dentro do site do Magalu. 
Ainda não fez o primeiro cadastro? Clique aqui para se inscrever: http://bit.ly/uni-parceiro-magalu

Um grande abraço,
Universidade Marketplaces

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