Você já fez todos os procedimentos burocráticos e financeiros, vamos à parte que vai atrair os clientes para sua loja, os PRODUTOS!!!

A melhor parte do Parceiro Magalu é poder fazer o cadastramento de produtos da forma mais rápida já feita nos Marketplaces. Vamos aos passos:

1 – Acesse o menu lateral e clique em PRODUTOS;
2 – Logo após, clique no botão com o símbolo de adição [+];
3 – E aí, na parte superior da tela, você escolhe por NF-de compra.
A partir daí, o serviço fica inteiramente com o Magalu, que irá coletar todos os dados de compra dos últimos 90 dias. Se esse produto já estiver no catálogo do canal, ele irá aparecer com foto, data de compra, quantidade comprada e quanto ele te custou. Você só precisará colocar o preço que deseja vender e clicar em ADICIONAR PRODUTO.

Tudo muito simples e rápido, para facilitar a vida de quem está com a loja fechada e precisa, urgentemente, voltar a faturar.

Ainda não fez o primeiro cadastro? Clique aqui para se inscrever: http://bit.ly/uni-parceiro-magalu

Um grande abraço,
Universidade Marketplaces

#OQueFazDiferençaAgora #ecommerce #empreendedorismo #empreender #universidademarketplaces #magalu #magaluentregas #ad #magalumarketplace #marketplaces #ganhardinheiroemcasa